Onde tem cerveja, pode ter Mike’s
Mike’s Hard Lemonade (Ambev)

Nem só de cerveja é feito um rolê! Se o assunto é diversão e encontro entre amigos, Mike’s vai mostrar que as possibilidades estão ao alcance de toda a galera. Afinal, você tem todo o direito de não estar tão a fim de tomar uma cerveja, não é mesmo? Em ação inédita nas redes sociais, a marca entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros para mostrar que é a alternativa perfeita (e saborosa!) para quem não quer abrir mão da curtição.

Mas como isso vai acontecer? Pronta para beber e feita com vodka e suco de limão de verdade, Mike´s estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa para deixar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

“A categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil e Mike’s é um drink super saboroso e refrescante e chega para mostrar que a diversão continua, mesmo quando você não está tão afim de tomar uma cerveja. Dessa vez, vamos nos unir às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente”, conta Annelise Alves, Head de Mike's Hard Lemonade no Brasil. “Com Mike’s a diversão está em todos os lugares!”, completa.

"Desenvolvemos um trabalho junto com a FCB NY focado em apresentar a marca como uma parceira na situação de consumo de cerveja”, explica Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil. “Para mostrar como Mike’s é a opção para quem quer continuar na roda dos cervejeiros, mas gosta de uma bebida mais leve e refrescante,  Mike’s vai invadir os perfis das famosas cervejas da Ambev e provar que dá para todo mundo se divertir junto”, complementa."

A ideia da campanha é provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode (e vai) estar em todos os lugares que a cerveja estiver. Prático e leve, Mike´s Hard Lemonade está disponível em todo o Brasil, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia. Basta gelar, abrir e consumir.

MAIS DE FCB BRASIL