Campanha da ONSV alerta sobre perigo de beber antes de dirigir
Observatório Nacional de Segurança Viária | Maio Amarelo

Para representar os perigos da direção combinada ao álcool, a F&Q Brasil trabalhou de forma gráfica o conceito “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca.” Dessa maneira, as peças mostravam pessoas com marcas de copos nos olhos no lugar de hematomas causados por acidentes. Durante todo o Mês Nacional de Trânsito, foram publicadas peças na internet, rádio e um anúncio especial na revista Quatro Rodas com toda a equipe de reportagem participando da campanha.

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
José Aurelio Ramalho
APROVAÇÃO
Felipe Manorov
PRODUÇÃO
Marcelo Raimondi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Sheila Porangaba
MÍDIA
Elaine Carvalho
PRODUÇÃO
Daniel Sahade
ATENDIMENTO
Vanessa Tordino
ATENDIMENTO
Daniel Goltcher
CRIAÇÃO
Regina Ponte
MÍDIA
Rodrigo Cardoso
CRIAÇÃO
Sabrina Thome
PLANEJAMENTO
Igor Pellegrini
ATENDIMENTO
MAIS DE F&Q BRASIL