Einstein aprendia do jeito dele. Qual o seu jeito de aprender?
Poliedro

A F&Q Brasil acaba de lançar a campanha dos colégios do grupo educacional Poliedro.

Composta de vídeos para digital e offline, além de spots de rádio e prints, a campanha quer distanciar o Poliedro da ideia de uma instituição voltada única e exclusivamente para aprovações em vestibular, e construir os valores de um colégio pronto para a educação do século XXI, com um método de ensino mais amplo e que cada vez mais abrange outras esferas da vida das crianças e jovens, como sustentabilidade, diferenças sociais e culturais, economia, criatividade, empreendedorismo, além de ações e projetos que preparam o aluno para os desafios da vida.

Sob o conceito “Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.”, a comunicação tem uma proposta visual contemporânea e divertida, relacionando stickers e figurinhas com a importância do respeito e valorização da subjetividade de aprendizado de cada aluno.

Ficha Técnica
Camila Geronimo - Atendimento
NEGÓCIOS
Júlio Brasileiro
FINALIZAÇÃO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Paschoal Fabra Neto - Sóc. Pres. Geral de Inovação
CRIAÇÃO
Mariana Infantozzi
PLANEJAMENTO
Vivian Moraes - Ass. Produção
Elaine Carvalho
OPERAÇÕES
Guilherme Pilz - Direção, Motion Design
FINALIZAÇÃO
Lucas Bichels
CRIAÇÃO
Renata Cardoso
RTV
Adriana Nigro - Atendimento
NEGÓCIOS
Victor Sant’Anna
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Aguado
APROVAÇÃO
Paulo Vaz - Produtor
TRILHA
Rodrigo Cardoso - Ilustração
Ricardo Pugliesi
OPERAÇÕES
Ana Cristina De Rossi Izzo
ATENDIMENTO
Lua Nova
PRODUTORA DE SOM
Gabriel Schubsky
FINALIZAÇÃO
Thomas Roth - Dir. Musical
Rodrigo Cardoso
CRIAÇÃO
Patrícia Ramires - Atendimento
NEGÓCIOS
Fábio Cruz
MÍDIA
Fernando Quinteiro - Sóc. Pres. Geral de Planej.
NEGÓCIOS
Diego Ponce
MÍDIA
Marco Aymoré
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL