Chegou Habib's
Habib's | Habib's

Chegou Habib's e chegou com muita dança, funk e Bib'sfiha! Em um videoclipe cheio de movimento, acompanhado de uma música contagiante, o Habib's veio mostrar que tudo fica mais gostoso quando chega o delivery com as deliciosas Bib'sfihas.

Em um momento tão delicado de pandemia e a importância do ficar em casa muito presente na vida dos brasileiros, a rede de fast food mostrou toda a força do seu delivery. E provou que ainda dá pra curtir muitos momentos com os amigos reunidos, sem precisar sair de casa e nem abrir mão das Bib'sfihas favoritas. Tudo isso, em um conteúdo sensorial que traz as grandes estrelas da festa, as Bib'sfihas, em closes de dar água na boca. Mostrando, mais uma vez, que a Fri.to consegue unir criatividade e appetite appeal com toda a sua bagagem na categoria de Food & Beverage.

O videoclipe traz personagens diversos e vibrantes buscando ilustrar da melhor forma o que público do Habib's representa hoje para a marca. "Chegou Habib's" é um filme que junta pessoas e celebra os pequenos momentos de alegria.

"O fato de todos os entregadores da rede serem instruídos a dizer "Chegou Habib's" no momento da entrega foi o que bastou para a equipe de criação da Fri.to embalar na concepção e construção deste videoclipe do início ao fim. Nosso objetivo foi criar uma música tão chiclete e um filme tão contagiante a ponto de ser lembrado todas as vezes que o delivery do Habib's chegasse na casa dos brasileiros. E acredito que conseguimos alcançar esse objetivo com um videoclipe pra lá de especial.", diz Marina Ferraz, head de criação da Fri.to.

#ChegouHabibs

Ficha Técnica
Fernanda Botti
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Tamara Ribeiro
MOTION DESIGN
Marina Tumolo
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Danilo Berber
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Bruno Gomes
DIRETOR DE ARTE
Ovo Films
PRODUTORA DE FILME
Marina Ferraz
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Nathália Schiavetti
REDATOR
Izilda Moura
PRODUÇÃO EXECUTIVA
MRG
PRODUTORA DE SOM
Giovanna Dias
MÍDIA
Carolina Turrisse
ASSISTENTE DE ARTE
MAIS DE Habib's
MAIS DE FRI.TO