O dia em que Rômulo Estrela levou um bolo
Grupo Bimbo | Grupo Bimbo

Campanha desenvolvida pela agência Fri.to para a linha de bolos Pullman e Plusvita explora duplo sentido do mote “Levei um bolo”.

O galã Rômulo Estrela, da Rede Globo, é o garoto-propaganda da campanha da linha de bolos Pullman e Plusvita, realizada pela Fri.to. A campanha explora de maneira jovial e informal o duplo sentido do mote “Levei um bolo”. Afinal, não é todo dia que se vê um galã de televisão contando sobre o dia em que levou um bolo.

Além do filme estrelado pelo ator, a agência fri.to, seguindo o seu princípio de estar sempre inovando e pensando nas inúmeras possibilidades do mobile first, criou outros vídeos de sustentação para a campanha captados 100% via mobile, no formato vertical e com qualidade HD. Nestes vídeos, que foram veiculados nas redes sociais das marcas, o galã Rômulo Estrela ensina algumas receitas fáceis e práticas utilizando os bolos Pullman e Plusvita como ingredientes principais.

(Bolo de frapê com geléia de morango: https://www.instagram.com/tv/B8R1QxuhOv1/,                                            Bolo de gotas de chocolate no copo: https://www.instagram.com/tv/B8j0JsSh-cC/,                                                Bolo de côco gelado: https://www.instagram.com/tv/B8uX5k_B01P/)

A ideia é chamar a atenção do público para as deliciosas possibilidades que o bolo oferece, tanto para o dia a dia como para, por exemplo, reuniões com os amigos. E, para isso, ter o prazer de levar um bolo para casa. Se por um lado o tom da campanha contribuiu para rejuvenescer a marca, por outro ela também não esqueceu das mães e das opções que o bolo oferece para o lanche das crianças, em casa ou na escola.

O bolo Pullman e Plusvita, que são marcas do grupo Bimbo, é oferecido nos sabores: Laranja, Abacaxi, Coco, Gotas de chocolate, Frapê e Chocolate.

MAIS DE FRI.TO