#AbriuJogouSorriu
Fini | Fini

Movida pela #AbriuJogouSorriu, a ação movimentou o Dia do Sorriso e trouxe, organicamente no Twitter, o primeiro lugar nos trending topics nacionais e a presença entre os 10 assuntos mais falados do momento no mundo.

Análises estratégicas já demonstravam pontos de intersecção entre a Fini e o universo de games e, paralelamente, a audiência de streamings na Twitch cresceu exponencialmente durante a quarentena. O resultado, portanto, convergiu tática e criatividade, trazendo uma comunicação certeira que traduz a essência da marca.

Com o objetivo de distribuir sorrisos, Cid, do canal Não Salvo, “invadiu” canais iniciantes na Twitch para realizar a doação de bits – moeda da plataforma. Ao todo, foram 340 mil bits distribuídos, o equivalente a cerca de R$ 20 mil.

A live, que deveria durar 2 horas, se prolongou por 5, tamanho foi o engajamento da audiência. Entre as surpresas positivas durante a ação, podemos citar a ativação do Hype Train logo nos primeiros minutos da live, um pedido de casamento ao vivo, declarações espontâneas dos streamers à Fini e, claro, a promessa inusitada do sorteio de um Monza - que torna real um meme da comunidade, já que, contextualizando, as pessoas que acompanham o Cid Cidoso trazem à tona com frequência uma brincadeira que cita o sorteio fictício de um Monza.

Assim, a Fini consolida sua posição como love brand e mantém seu posicionamento de não atrair consumidores, mas embaixadores da marca.

Ficha Técnica
Mayara Machado
APROVAÇÃO
Pedro Panella
INFLUENCER PLANNER
Erich Lago
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Bianca Paula
APROVAÇÃO
Juliana Cesarini
BI
Natália Dias
ATENDIMENTO
Rodrigo Siqueira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Rodrigo Cunha
DIRETOR DE MÍDIA
Geovana Freitas
BI
Letícia Cristhyne
MÍDIAS SOCIAIS
Andrea Köhler
APROVAÇÃO
Mariana Santarém
CRIAÇÃO
Matheus Miguel
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bianca Alves
CRIAÇÃO
Fernanda Ricardo
INFLUENCER PLANNER
Rafael Morita
DIRETOR DE PERFORMANCE
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