Drive na Madrugada
McDonald's | McDonald's

A noite só termina depois do Méqui: nova campanha mostra que tem sempre um McDonald’s aberto quando a fome chega de madrugada
Criada pela GALERIA.ag, a campanha apresenta o Méqui como a opção que já está na cabeça de todo mundo no pós-rolê

Conhecido por promover o “after” que sacia a fome na madrugada, o McDonald’s lança a campanha Méqui na Madruga, reforçando que tem sempre um Méqui por perto, basta passar no Drive do Méqui ou entrar no app do McDonald’s e pedir pelo McDelivery.

“O Méqui da madruga já faz parte da vida da galera no pós-rolê, seja passando no Drive do Méqui ou pedindo pelo McDelivery no nosso app, que estão sempre abertos até mais tarde, seja 24 horas ou horário estendido. A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Com produção da Hungry Man e Loud+, os dois filmes de 30” serão veiculados na TV aberta e fechada. O primeiro, estreou dia 5 de outubro, no intervalo da novela das seis da TV Globo. A campanha também contempla mídia exterior, redes sociais, influenciadores e digital. As produções mostram a conveniência do Drive do Méqui e do McDelivey, para matar a fome e finalizar a noite.

“Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

O McDonald’s conta com diversas unidades que ficam abertas 24 horas por dia ou em horário estendido na madrugada, garantindo que sempre tenha um restaurante à disposição para aqueles que ficam acordados até tarde. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.

 

FICHA TÉCNICA 
Títulos: Drive Madrugada
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Drive
Campanha: Drive Madrugada
Agência: GALERIA.ag 
CCO: Rafael Urenha 
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora de Imagem:  Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Consultant: Jenn Anconi
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger
Diretor de Fotografia: João Papa
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo

Produtora de Som: Loud+
Direção musical: Felipe Kim
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes
Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas

Pós-produção: Frame
Color: Alexandre Cristofaro
Composição: Vivien H. Carelli e Renan Ambrosio
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coordenação: Gislaine Garcia e Karen Moura
Head de Pós: Wilson Fernandes
Montador: Alexandre Boechat

MAIS DE GALERIA.AG