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McDonald’s colocam mídia OOH no ritmo do Lollapalooza Brasil 2023
Com criação da GALERIA.ag, através do hub Vitrine, especializado em mídia exterior, guitarra ganha o espaço público em São Paulo
Quem passar pela Avenida Paulista a partir desta semana, será surpreendido com a logomarca do McDonald’s com o design de uma guitarra. A iniciativa em mídia Out-of-Home (OOH) destaca a presença da marca no festival Lollapalooza Brasil 2023 e tem criação da GALERIA.ag através do Vitrine, hub de negócios da agência especializado em mídia exterior, e produção da Bizsys.
A Méqui Guitarra Lolla BR está instalada em um relógio de rua da JCDecaux na frente da unidade Méqui 1000 na Avenida Paulista. Na oportunidade, a caixa publicitária do relógio foi substituída por uma peça icônica que estiliza a logomarca do McDonald’s como uma guitarra. Para alcançar um efeito ainda mais artístico e icônico para a peça, a Méqui Guitarra foi produzida a partir de aço carbono, fibra de vidro, acrílico, PVC expandido, policarbonato e lâmpadas de LED cenográficas.
“A ação tem como objetivo fortalecer a relação do McDonald’s com o festival e seu público e, também, funciona como um convite para as pessoas interagirem com a marca e entrarem no clima do Lollapalooza Brasil”, comenta Tiago Zanatta, Diretor de Criação Associado da GALERIA.ag.