O primeiro game de desenvolvimento próprio do Magalu, o Pãozito - Uma Aventura no Café da Manhã, ganhará novas fases, mais complexas e dinâmicas. Estes novos desafios são fruto de uma parceria com a margarina Doriana, primeira patrocinadora do game, em iniciativa conduzida pela GALERIA.ag. Com o projeto, Doriana se torna a primeira marca do segmento de margarinas a entrar no universo dos games.
“A ação tem sinergia total entre as duas marcas, já que estamos falando de um jogo em que o protagonista é um pão e Doriana, a margarina preferida das famílias brasileiras. É a combinação ideal”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu.
A abertura de um novo espaço publicitário no ecossistema da companhia - dentro de um jogo - segue os mesmos padrões de outras ações. Todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace do Magalu, como é o caso de Doriana.
“Doriana inova mais uma vez na forma de se conectar com o seu público tornando-se a primeira marca de margarinas no universo dos games. Nós entendemos que essa é uma oportunidade para a marca extrapolar o universo físico e criar novas conexões com o público em ambiente que é natural, porque reforça o queridinho pão com margarina”, diz Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.
Esta é a primeira campanha que envolve três verticais da empresa: Magalu Games, que lidera o desenvolvimento das novas fases do jogo, Magalu Ads, responsável pela negociação com a marca de margarina e que trabalha oferecendo os espaços do ecossistema para outras marcas e a vertical de conteúdo, com Jovem Nerd. A parceria do Pãozito com Doriana será anunciada durante a programação do maior canal geek do Brasil.
Além disso, a maior influenciadora virtual do mundo, Lu, do Magalu, vai usar suas redes para anunciar as novas fases do Pãozito. “Nosso objetivo é atrair cada vez mais marcas para anunciar em nossos canais e plataformas de conteúdo. Temos uma audiência de mais de 37 milhões de pessoas e queremos compartilhá-la com outras empresas”, diz o gerente.
O jogo está disponível para celulares Android e iOS: https://paozito.page.link/pr
FICHA TÉCNICA
Cliente: Doriana
Produto: Game Pãozito
Título: Pãozito
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Silvio Amorim
ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas e Vinícius Curi
Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Débora Veloso, Anna Moreira, Gabriela Loureiro e Thayna Freitas
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Manzoli Biazzi e Giovanna Ascariz Pando.