Sanduíche Artista
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McDonald’s anuncia sanduíche oficial do The Town 2023
McMelt The Town em edição limitada é a estrela da nova campanha criada pela GALERIA.ag, para revelar o sanduíche criado especialmente para o festival

Estreando uma parceria que promete ser histórica, o McDonald’s lança o McMelt The Town, sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos, e que vai ter todo o gostinho de Méqui nessa releitura do já conhecido Cheddar McMelt, dentro do festival oferecido no maior restaurante do Méqui na América Latina. A novidade é a estrela da nova campanha criada e desenvolvida pela GALERIA.ag.

“Para este lançamento quisemos romper as fronteiras do festival e levar o gostinho do The Town nessa edição limitada do nosso McMelt mais querido agora com onion rings antes, para todo o país, e em todos os restaurantes do Méqui. Sempre falamos que tem festival, e tem festival com Méqui. E agora a gente quis dar a todos a chance de curtir antes um pouquinho do que o Méqui vai levar pra lá”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil

A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, conta com um filme de 30’’ para TV aberta e fechada, produzido pela Landscape e Lucha Libre, em que vemos o McMelt The Town chegando ao red carpet, com fãs gritando o seu nome e paparazzi ávidos por um click, com todo o glamour digno de uma estrela que arrasta multidões. No filme, ainda é possível ver fãs aproveitando um sanduíche na plateia do The Town 2023.

“A campanha estreia lançando o novo McMelt The Town como o artista principal do line-up, uma atração que ninguém esperava, mas todos queriam. A partir daí começa a experiência Méqui no The Town que todos vão poder curtir, não só com o sanduíche, mas também em iniciativas em diferentes pontos de contato, seja no restaurante, no drive, no delivery ou até mesmo no metrô a caminho do festival”, conta Rafael Urenha, CCO e sócio fundador da GALERIA.ag.

O sanduíche

O McMelt The Town conta com uma receita exclusiva que une hambúrguer de carne 100% bovina, onion rings e duas camadas do icônico molho lácteo cremoso sabor cheddar, finalizado com o pão escuro com gergelim. Uma combinação icônica de produtos de alta qualidade e confiança, pensada especialmente para celebrar o evento e para levar a experiência do festival para todo o país.

A novidade está disponível nos McDonald’s de todo o Brasil por tempo limitado pelo McDelivery ou Peça e Retire, no app do Méqui, além do balcão do restaurante ou no Drive-Tudo. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.

 

FICHA TÉCNICA 
Títulos: Sanduíche Artista 
Duração: 30” 
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.  
Produto: McMelt The Town 
Campanha: McMelt The Town 
Agência: GALERIA.ag  
CCO: Rafael Urenha  
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó 
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto 
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo, Gabo Moraes e Luan Alves 
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas 
Aprovação McDonald’s: Sergio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra 
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Brenda Califano, Anna Melo e Bruno Souza 
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Felipe Fonseca 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
Social, influência e conteúdo: Fernando Sahb, Karen Bartels, Marcello Pereira, Tiago Carvalho, Mariana Sousa, Patricia Laureano, Giovana Maracajá, David Silva e Mylena Fontes 
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Malu Fischer e Gabriel dos Santos 
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa 
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
Artbuyer: Sonia Santos 
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola 
Coordenação de Finalização: Pablo Felix 
Tratamento de Imagens: Marcelo dos Reis 
Revisão: Teresa Montes 
Ilustração: Gabriel Viotto e Tiago Scaff - Altrn Studio 
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Beatriz Brandão, Natália Menken, Ana Ananias Renata Silva e Gabriel Mariano  
Jurídico: Rosimeire Brito 

Produtora de Imagem: Recôncavo 
Diretor: Nixon 
1º Assistente de direção: Ana Rios 
2º Assistente de direção: Eduarda Felsmann 
Diretor de fotografia: Nixon 
Diretor de arte: Ana Carolina Proença Montagnana (Caca) 
Assistente de arte: Victoria Flaksbaum Piccioni 
Produtora de Objetos: Daiana Arna Ferreira 
1º Assistente de Objetos: Adriana Arna Ferreira 
2º Assistente de objetos: Maria Akkena Manzanares 
Produtora executiva: Renata Munaretto 
Line Producer: Renata Correa 
Operações: Lindinalva Lima 
Coordenadora de produção: Karol Brito 
Atendimento: Beatriz Couto 
Assistente de atendimento: Andressa Cardoso 
Diretor de produção: Cristiane Lara Muzel de Moura (Cris Moura)  
Produtora: Daniela Guedes 
Produtor de elenco: Giovanna Rouvier Silveira de Souza 
Produtor de locação: Felipe Brescianini de Sá 
Assistente de Locação: Thamires Farinelli Cabrera 
Figurinista: Eliza Schemin da Matta 
Assistente de Figurino: Dandara Silveira de Jesus 
Assistente de Figurino: Flávia Rossette 
Camareiro: Jean Carlos Souza Carneiro 
Chefe de Elétrica: Paulo Sérgio Nunes da Silva 
Chefe de Maquinária: Valdeci Soares Pires (Guzulinha) 
Make: Wilson Francisco de Souza Junior (Kiko) 
Culinarista: Paula Rainho 

Pós Produtora: Frame Produções 
Head de pos: Wilson Fernandes  
Montadores: Beto Araújo e Allex Deracco 
Finalização: Gislaine Garcia 
Assistente de Finalização: Victor Bertonha e André dos Santos  
Composição: Ailton Piuí e Thiago Siebra 
Colorista: Acauan Pastore  
Motion: Ebson Clarindo 

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco 
Coordenador de Prod: Thacio Palanca  
Assistente de Coordenação: Carol Oliveira 
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino  
Atendimento: Thais Urenha 

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