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CBC cria “Casa do Recheio” na Páscoa
O espaço, no edifício Copan, traz experiências exclusivas para creators.
13/04/2022

Teve início esta semana a campanha de Páscoa de Brasil Cacau “Se Joga no Recheio”, criada pela Ginga. Um dos destaques é a “Casa do Recheio”, um apartamento no icônico Edifício Copan, centro de São Paulo, com vários ambientes instagramáveis, interativos e sensoriais, além de lounges para degustação dos principais produtos do portólio de Páscoa da marca. A expectativa é que 200 influenciadores digitais passem pelo espaço ao longo dos 14 dias que a experiência funcionará, impactando mais de 10 milhões de consumidores por meio dos conteúdos digitais. A ativação foi pensada em conjunto com a Ginga e desenvolvida pela ANZ&M.

Segundo Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau, “esse espaço foi pensado para possibilitar que influenciadores criem conteúdos de qualidade, ao mesmo tempo em que degustam os produtos e compartilham suas impressões com o público. Os sabores pensados são completamente alinhados aos favoritos dos brasileiros, então nada mais adequado do que ter um espaço nosso para essa experimentação”.

A campanha de Páscoa inclui o filme “Se joga no recheio. Bora pra Brasil Cacau”, exibido na internet e canais da Brasil Cacau, além de pílulas de appetite appeal especialmente focadas em produtos da marca como Delírios de Dinda, Ovos Ovomaltine, Cookies Recheados, Festou e Brasilidades – ovos de brigadeiro, coco, pé de moleque e beijinho.

A divulgação se complementa com conteúdos diários no Instagram e Facebook da Brasil Cacau, evidenciando o portfólio de 40 produtos criado para a Páscoa, além de spots para rádio, ações geolocalizadas, display programática e blasts no UOL. O conceito Se joga no recheio chega também ao TikTok com peças exclusivas para a plataforma de vídeos.

"Aproveitamos a Páscoa, que é a época do ano mais importante para a Brasil Cacau, para estreitar ainda mais os laços da marca com os brasileiros. Por isso o convite: 'se joga no recheio, bora pra Brasil Cacau'. Com a campanha, esperamos transformar a Brasil Cacau no melhor lugar para os consumidores aproveitarem a Páscoa e todas as delícias que chegam com a época, ao lado de uma marca brasileira como eles. Dando assim mais um passo essencial no posicionamento da Brasil Cacau", explica o CSO da Ginga, Marcos Brabo.

CBC cria “Casa do Recheio” na Páscoa