NOVIDADES
Ginga conquista conta do Mercado Livre
Com três squads dedicados a agência inicia com a marca em Março.
17/03/2022

Após processo de concorrência, a Ginga anuncia a conquista da conta do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina. A agência será responsável pela criação de campanhas de conteúdo, live commerce e ações de comunicação para os diversos canais digitais da marca. O trabalho envolve também a definição de plano estratégico de comunicação, dados e mídia direcionada para as redes sociais, com objetivo principal tornar a marca ainda mais relevante e mais conectada com consumidores.

Para atender o Mercado Livre, a Ginga vai montar 3 squads dedicados, com um time multidisciplinar que inclui estrategistas, profissionais de criação, conteúdo, produção audiovisual, mídia, dados e gestão.

De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “atender o Mercado Livre é, acima de tudo, uma enorme realização e conquista para toda a equipe da Ginga. Mercado Livre é empresa líder em seu segmento, inovadora e uma das precursoras da internet tanto na América Latina quanto no mundo. Será um grande prazer para todos nós trabalhar na continuidade da construção de uma das marcas mais queridas do Brasil e ajudá-la a ser ainda maior e mais presente na vida das pessoas.”

Para Thais Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina, “A parceria do Mercado Livre com a Ginga reforça nosso compromisso de tornarmos nossa marca cada vez mais relevante e presente na vida do consumidor. Para o nosso público, que já consome conteúdo principalmente em redes sociais, uma forte estratégia nesses canais é imprescindível para criar proximidade e participar das conversas culturais que realmente importam no seu dia-a-dia”.

Ginga conquista conta do Mercado Livre