Ads
Memorial Parque da Paz | Memorial Parque da Paz

Durante os primeiros meses de pandemia, o Cemitério Memorial Parque da Paz se encontrou num cenário atípico: com a proposta de comunicação humanizada e o medo crescente nas pessoas por causa do coronavírus, a quantidade de leads estava em queda. Ninguém queria racionalizar sobre a morte, tampouco o cemitério queria se apresentar como oportunista diante de uma situação tão sensível para muitas pessoas.

A partir desse desafio, a GOGO desenvolveu a campanha Compre e não use. A ideia foi ser o mais direto possível sobre o propósito do cemitério: a venda de jazigos como forma de prevenção. O impacto da mensagem tinha como objetivo trazer o contraste em relação ao aumento das vendas online de outros setores, principalmente do varejista, cujos anúncios utilizam com frequência o imperativo "Compre" em artigos como celulares, móveis etc (o desejo de comprar usar).

Como apoio humanizado dos anúncios, foi criada uma landing page que, com uma redação buscando a conexão com os usuários um manifesto explicando os valores do Cemitério Memorial Parque da Paz numa forma mais próxima e quase pessoal.

A repercussão foi extremamente positiva, tanto em número de leads quanto nas reações das pessoas. Obtivemos ainda mais defensores da marca, pessoas elogiando o atendimento do cemitério e as campanhas de conscientização sobre a morte do cliente.

MAIS DE GOGO DIGITAL