#TáNoSangue
Boehringer Ingelheim

Com conceito criativo da Isobar Brasil, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), Buscofem, medicamento para cólicas menstruais da farmacêutica Boehringer Ingelheim, anuncia um reposicionamento de comunicação para a marca, focado em trazer um novo olhar em torno da menstruação e questionando tabus sobre o tema. O novo conceito de marca, cujo direcionamento é voltado a transcender os atributos do medicamento, passa a ser “Buscofem cuida da dor para a gente se cuidar”, inspirando apoio à causa feminina.
Como pontapé inicial desta fase, a marca anuncia uma nova campanha, cujo conceito é “Seu forte é ser mulher. #TáNoSangue”. Desde o início do mês, Buscofem divulga em canais e redes de conteúdos digitais a primeira peça da campanha, que prevê outras ações futuramente. Trata-se de um filme-manifesto, cuja narrativa é focada em questionar a visão negativa sobre o ciclo menstrual. O vídeo valoriza a essência feminina e o poder de ser mulher, muito marcados pelo período menstrual.

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