PRÊMIOS

AGENCY SCOPE 2018/19

Atributos: Agência Digital Melhor Avaliada Por Seus Clientes, Agência Inovadora, Agência Proativa, Agência em Ascensão, Boa Equipe de Profissionais, Compra de Mídia, Criatividade Eficaz, Criatividade em Mídia, Cuidadosa com a Produção, Eficaz na Solução de Problemas, Entende do Negócio dos Clientes, Agrega Valor Para as Empresas, Expertise em Comunicação Digital, Ideias Convergentes, Inovadora Utilizando Novas Mídias e Canais, Oferece Monitoramento Pós Compra de Mídia, Oferece Serviços Integrados, Planejamento de Mídia, Rentabiliza o Investimento / ROI e Trabalha com Agilidade e Rapidez.

MMA Smarties LATAM 2019

English Live – Grigophobia
Cross Media – OURO, Lead Generation – PRATA, Mobile Social – BRONZE

DMA International Echo Awards 2018

Consumer Day Experience Buscapé - Retail and Direct Sales

MMA Smarties Latam 2018

Consumer Day Experience Buscapé
Unlikely Gadgets English Live - Lead Generation

SHORTY AWARDS 2018
Global finalist – EnglishLive e Buscapé
Best Education + Best in Live Streaming Video

ABEMD 2018

Grand Prix – EnglishLive e Buscapé
+ Melhor Criação
+ 3 Ouros

DMA International ECHO Awards 2017

Buscapé - Black Friday Live / Retail and Direct Sales

MMA The Smarties LATAM 2017

Buscapé - Black Friday Live / Lead Generation & Direct Response

Shorty Awards New York 2017
Tele Sena - Um Porquinho nas Redes Sociais / Best Use of Social Media Tool / Audience Honor

Shortlist MMA The Smarties Awards LATAM 2016

Buscapé Black Friday e Dia do Consumidor - Especialidade Cross Mobile Integration

XXII Prêmio ABEMD - 2016

Agência do Ano - Especialidade Digital e Mobile (2º ano consecutivo)
Agência do Ano - Especialidade Campanha
Melhor dos Melhores - Especialidade Campanha - LocawebCorp
Melhor Criação - Especialidade Campanha - LocawebCorp

OUROS
Blizzard - Memes of the Storm / Redes Sociais
Buscapé - Black Friday 2016 / Mobile     
LocawebCorp - Um Container de Inovação / Campanha Marketing Direto
Tele Sena - Um Porquinho nas Redes Sociais / Redes Sociais

PRATAS
Buscapé - Dia do Consumidor Brasil / Campanha Digital
Clube Smiles - Hora Feliz / Campanha Digital
EF Englishtown - Não Existe Milagre / Campanha TV
SulAmérica - RAO Relatório Anual / Otimização de Navegação
Syngenta - Prêmio Raízes 2015 / Loyalty

BRONZES
Eternit - Vai Construir e Segmentar / Campanha E-mail Marketing
Sicredi - Juntinhos no Dia dos Namorados / Redes Sociais
SulAmérica - Garantia de Aluguel / Campanha Digital
Whoscall - Seu App de Controle de Chamadas / Mobile

DMA International ECHO Awards 2015

Blizzard - Finalista - Hearthstone Epic Cinemagraphs /Publishing & Entertainment
Buscapé - Finalista - Consumer Day Brazil Buscapé: Retail has a new promotional date! /Retail & Consumer

XXI Prêmio ABEMD- 2015

Agência do Ano - Especialidade Digital e Mobile

EF Englishtown - Gringofobia na Terapia / Campanha TV
Blizzard - Cinemagraphs Épicos Hearthstone / Campanha Digital
Blizzard - Hearthstone - Ação com youtubers / Campanha Digital
SulAmérica - Saúde Ativa nas Redes Sociais / Social Media
SulAmérica - Saúde Ativa/ Campanha
Casa Hope- O Melhor Um Real do Mundo / Social Media
Locaweb - Performance de Mídia Digital 2014 / Campanha Digital
Locaweb - Ação de Natal - Detona Preços Locaweb / Campanha Digital
Credicard - Campanha de Performance / Campanha Digital
Blizzard - Diablo III - The Ultimate Edition/ Campanha Digital
Iba Clube - A revolução do conteúdo / Campanha Digital
PROT-CAP - Links Patrocinados / Campanha Digital
CVC - Do on para o off / Campanha Digital

Prêmio Abrasce 2014

Shopping Jardim Guadalupe / Campanha

XX Prêmio ABEMD- 2014

Buscapé - Dancinhas do Buscapé / Campanha Digital
Buscapé - Dá um Busca / Digital / Mobile
Eternit - Novo Portal Eternit / Otimização de Navegação
Ultrafarma - A melhor receita no e-commerce / Campanha Digital
Movile - PlayKids: seus dedinhos vão mudar o mundo / Campanha TV
EF Englishtown - Gringofobia / Campanha TV
SulAmérica - Cinco Sentidos SulAmérica / Geração de Leads / Campanha

DMA International ECHO Awards 2008

Citibank - Casamentos / Campanha

AMPRO Globes Awards 2007

CTBC - B-To-B / Campanha