NOVIDADES
Mudanças em Dados e Estratégia da LBTM
Tiago Lara intensifica processo de integração no departamento
24/09/2019

Comandado por Tiago Lara, VP de Estratégia e Gestão de Dados, a Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de cinco e a promoção de dois profissionais, que atuarão diretamente nas áreas de planejamento, data, estratégia e B.I de todos os clientes da agência. Esse movimento reforça a intenção da agência em tornar todo o processo estratégico mais eficiente e insightfull.

As novidades são Rafaela Badaró, nova diretora de estratégia; Catarina Melo, gerente de estratégia; Mayara Pinheiro, assistente de estratégia; Thais Gregorio e Rafael Silva, analistas de data strategy. Joana Dambrós, que era gerente, foi promovida a diretora de estratégia, e Patricia Cioffoletti, coordenadora de data strategy, foi promovida a supervisora.

“Estamos construindo um time diverso em formação, experiência de vida, conhecimento e capabilities. Tudo que uma equipe precisa para desenvolver projetos ainda mais inovadores, acelerar a integração de dados e fortalecer as entregas para nossos clientes, seus consumidores e a sociedade”, explica Lara.

Rafaela Badaró, que soma 16 anos de experiência em suas passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, Fischer, LongPlay e Full Jazz, é a nova diretora de planejamento. Formada em Comunicação Social com habilitação em Propaganda e Marketing pela ESPM, já lecionou, no curso de Planejamento Estratégico da Miami Ad School/ESPM, a disciplina “Pesquisa de Mercado: um Instrumento a Serviço da Criatividade”.

Joana Dambrós, que assume como diretora de estratégia, está na agência há quatro anos e já foi gerente digital e gerente de estratégia. Formada em Publicidade e Propaganda, Joana já atuou na Sunset, DPZ e Fischer. Oriunda de Salvador, na Bahia,

Catarina Melo assume como gerente de planejamento. Formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador, pós-graduada em Strategic Planning de Marca y Comunicación pela Universitat Pompeu Fabra, em Barcelona, Catarina já atuou nas agências Track, Propeg, Morya, Ideia 3 e Troiano Branding.

Desde 2015 na Leo Burnett, Patrícia Cioffoletti foi promovida de coordenadora a supervisora de data strategy. Ela acumula passagem pela Agência 1.

Formada em Publicidade e Propaganda, especializada em assistência de direção pela Academia Internacional de Cinema e já tendo contribuído com um projeto para a Netflix, além de acumular passagens pela BETC e Tribal Worldwide, Mayara Pinheiro assume como assistente estratégia.

Thais Gregorio, que soma em seu currículo passagem pela Focusnetworks, é de Jacareí, interior de São Paulo, especialista em Ciência de Dados e Big Data, e assume como analista de data strategy.

Aos 21 anos, o baiano Rafael Silva chega como analista de data strategy. Silva trabalhou na JWT como analista de insights.

Mudanças em Dados e Estratégia da LBTM