Casa Adyen
Adyen | Adyen

A Casa Adyen é um projeto proprietário para apresentar as soluções em tecnologias de pagamentos da Adyen dentro dos segmentos de varejo físico e online, varejo de luxo e food service. O projeto foi desenvolvido desde o início pela Mangata em parceria com o time Adyen e já está na segunda edição de produção.

Com o tema “o phygital é agora”, o público pôde explorar a junção do mundo digital com o físico por meio de uma série de experiências imersivas com storytelling, proporcionadas por tecnologias inovadoras de pagamento sem fricção, e participar de palestras com líderes e CEO’s de marcas globais. Os quatro dias de evento tiveram conteúdos segmentados por dia, com palestras e happy hour.

O projeto contou com todas as diferentes áreas da Adyen para a criação de cada detalhe das experiências imersivas. A fase de  pré-produção durou cinco meses com o desenvolvimento das tecnologias exclusivas utilizadas no evento e para produção de conteúdos usados nas experiências. A curadoria de conteúdo dos painéis levou os principais nomes de marcas líderes em seus segmentos para falarem sobre os temas mais relevantes e inovadores do mercado em que atuam.

A retomada do varejo físico, os desejos do novo consumidor e os pagamentos como vetor da transformação digital no mundo phygital, estiveram entre os temas discutidos por executivos como Octavio Lopes, CEO da Tok&Stok, Lodovico Brioschi, COO e CFO da Amaro, Paula Paschoal, Diretora do Google Play e Ana Paula Leite, Diretora Global de Pagamentos da Microsoft. Para garantir a pluralidade das ideias, a programação da Casa Adyen teve também a presença de líderes de segmentos diversos do varejo, como Boticário, OLX, Vivara e Arcos Dourados.

As demonstrações dos produtos Adyen foram aplicadas em um projeto de cenografia imersiva e de alta tecnologia para gerar impacto e interação dos convidados. O circuito de experiências mostrava as funcionalidades e diferenciais da marca.

As vagas para participar foram esgotadas em todos os dias do evento antes do início de sua realização, recebendo mais de 500 visitantes no total. Com os conteúdos e ativações desenvolvidos estrategicamente, foi possível apresentar ao público um espaço repleto de experiências que exploraram todas as possibilidades das soluções Adyen.

O formato do evento Casa Adyen, reforça o conceito da estratégia de projeto proprietário como uma ação exclusiva, planejada e pronta para atender as expectativas do cliente e atingir o público de interesse. Com soluções inovadoras e personalizadas, tem como objetivo principal gerar resultados e oportunidades de negócios por meio de experiências que vão muito além das campanhas destinadas aos veículos de mídia convencionais, agregando valor à marca e causando um impacto incomparável.

MAIS DE MANGATA