Fresh Now
Subway


O Projeto Fresh Now, já implantado nos restaurantes Subway dos Estados Unidos, desembarca no Brasil neste segundo semestre e, para comunicar a chegada das novidades, a Subway apresenta uma nova campanha criada pela mcgarrybowen.

A partir de agora, quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar o sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada e crispy de cebola. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona.

Além de incrementar o cardápio de subs, a rede também inova nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine.

Os filmes de 15" e 20" serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.                                                                                                                                                                                      

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE MCGARRYBOWEN