Mãozinha
Subway

Subway e Ticket dão uma “mãozinha” para quem está com o benefício no limite no fim do mês

Em ação criada pela mcgarrybowen, usuários com saldo inferior a R$ 20 receberão lembrete de promoção da rede de restaurantes A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa!

Em ação inédita, criada pela mcgarrybowen, a maior rede de alimentação rápida do mundo e a marca da Edenred Brasil, que é pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite. Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”. “Na Subway estamos em constante inovação e sempre trazemos novidades para o consumidor. Este espírito de constante transformação está presente na decoração dos nossos restaurantes, nos lançamentos de novos sanduíches e ingredientes, além de promoções para todos os gostos. Nesta parceria inédita com a Ticket usamos a tecnologia para oferecer aos nossos clientes a promoção sucesso de público “2 Subs por R$ 14,90”. Temos certeza que vai agradar aos fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil. Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.
“A parceria com a Subway reforça nosso compromisso de oferecer constantemente novidades exclusivas e que ofereçam ganhos para todos.
Acreditamos na força da associação, pois sabemos que uma ação conjunta agrega valor e propósito às relações, além de multiplicar os benefícios para os estabelecimentos e para os empregados que usam essa solução. A ação também evidencia nossa paixão pelos clientes, um valor que carregamos em nosso DNA e que tem o objetivo de transformar o dia a dia das pessoas”, destaca Claudia Leite, Diretora de Rede da Ticket. Para Marcelo Maia, diretor executivo de criação da mcgarrybowen, a mensagem sincronizada com o saldo do usuário é inédita e coloca as empresas à frente dos concorrentes. “O push no app será usado pela primeira vez para comunicar uma oferta e tudo acontecerá a partir da identificação do saldo do usuário. Utilizamos toda a tecnologia disponível para que o dia a dia seja impactado por um benefício e que também coloque a Subway no páreo da disputa pelos pedidos na hora do almoço”. Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

Ficha Técnica
Felipe Reis
MÍDIA
Hermes Zambini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Bruno Almeida
MÍDIA
Lais Dalcin
MÍDIA
Mariana Roboredo
MÍDIA
Gustavo Frazão
CRIAÇÃO
Marcelo Maia
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Claudia Menezes
ATENDIMENTO
Fábio Barbato
CRIAÇÃO
Gabriel Ferrari
APROVAÇÃO
Valesca Simola
ATENDIMENTO
Fábio Barbato
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gustavo Firmiano
CRIAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE MCGARRYBOWEN