Meu Vito
Mercedes-Benz do Brasil

Com o objetivo de destacar a versatilidade do modelo Vito Furgão, van midsize da Mercedes-Benz.

A iniciativa conta com um hotsite que permite ao usuário fazer uma simulação e personalizar o Vito, deixando-o com a "cara" do negócio do cliente. É possível escolher o modelo de adesivagem, o estilo, as cores e onde vai a logomarca da empresa.

Depois, o internauta pode compartilhar seu "modelo personalizado" do Vito nas redes sociais.

Os clientes que fizerem a personalização no site e comprarem o Vito Furgão até o final desse mês ganharão a adesivagem do veículo de presente.

Para divulgar o hotsite Meu Vito, agência criou peças e vinhetas para as redes sociais da marca.

Ficha Técnica
Rodolfo Sampaio
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Guilherme Martins
CRIAÇÃO
Marcelo Chuck
CRIAÇÃO
Rafael Miranda
CRIAÇÃO
Vitor Aguiar
CRIAÇÃO
Danilo Maia
CRIAÇÃO
Felipe Zambon
CRIAÇÃO
Ricardo Brevvi
PRODUÇÃO
Ernani Junior
ATENDIMENTO
Tamirys Melo
ATENDIMENTO
Tesla
PRODUTOR DIGITAL
Sara Bitencourt
PRODUÇÃO
Guto Cunha
ATENDIMENTO
Kenia Ribas
ATENDIMENTO
Moxo TV
MOTION
Art Luz
IMAGENS
Evandro Cunha
APROVAÇÃO
Marcela Silva
APROVAÇÃO
Rubia Cavalcante
APROVAÇÃO
MAIS DE MOMA