Invista em liderança com a evolução do algodão
Bayer | Bollgard

A campanha de lançamento da nova biotecnologia para o mercado de cultura do algodão, Bollgard® 3 RRFlex, da divisão Crop Science da Bayer, tem como carro-chefe um filme de oito minutos, desenvolvido em parceria com a PrimeTalk, que conta toda a história do desenvolvimento dessa tecnologia até a criação do B3.
Além do filme, a campanha contou com ativações em portais de agronegócio com banners, nas redes sociais proprietárias de Bollgard® 3 RRFlex, além de uma ação conjunta com parceiros da cultura (sementeiros/licenciados) e influenciadores da cotonicultura que também publicaram o filme em seus canais – redes sociais e ações de CRM.
“Uma biotecnologia como Bollgard® 3 RRFlex merecia ter toda a história do seu desenvolvimento contada para o mercado. Tínhamos a convicção de que a melhor estratégia seria mostrar quanta inovação está reunida nesse novo produto. O filme tangibilizou isso. Ficamos muito felizes com o resultado”, diz Adriana Bernardet, Gerente de Comunicação da Marca. 

A chegada da biotecnologia Bollgard® 3 RRFlex é um marco na cotonicultura brasileira, pois auxilia na produção de algodão mais sustentável e eficaz, impactando na redução de uso de defensivos nas lavouras, além de impulsionar os resultados dos agricultores.

Ficha Técnica

CCO: Diogo Pace
Direção de Criação: Rubens Cintra
Criação: Félix Martins e Thiago Costa
COO: Isabel Coletta
Atendimento: Fernanda Souza, Juliana Gobato e Jéssica Teixeira
CSO: Lucas Baranzelli
Planejamento: Felipe Rodriguez e Arthur Cavalli
Mídia: Alessandro Rodrigues, Núria Alves e Danielle Santos
Social Media: Fernanda Vicentini
Aprovação Cliente: Adriana Bernardet e Bruna Pires
Produtora de Video: PrimeTalk
Produtora de Audio: PrimeTalk

MAIS DE MRM BRASIL