
- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS


A saúde intestinal pode ser considerada um assunto constrangedor para muitas pessoas. Pensando nisso, Dulcolax®, o laxante do portfólio de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lançou a campanha digital, criada pela MRM Brasil, “Sucesso no Banheiro”, com o Sr. Barroso.
Nessa campanha apresentamos um personagem irreverente, o Sr. Barroso, que chega para quebrar esse tabu e auxiliar no combate à prisão de ventre com dicas e discussões sobre o assunto de forma leve para o público. O personagem compartilha suas dicas no perfil do Twitter da marca (@dulcolaxbr), e também conta com a participação de influenciadores digitais nessa ação.
FICHA TÉCNICA:
CCO: Eduardo Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace
Direção de Criação: Guilherme Medici
Criação: Guilherme Medici, Marcelo Martins, Rafael Duardes, Marcus Vinicius Sampaio, e Gilmara Rocha
Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Claudio Machado e Victória Franco
Planejamento: Lucas Baranzelli, Daniel Iacobucci, Victor Barros e Arthur Cavalli
Mídia: Germano Spinola, Andreia Kalvon, Daniela Moura, Cibele Coelho, Marcela Isa e Rafaela Fernandes
Aprovação Cliente: Joaquin Ortega, Rodrigo Sampaio, Daniela Pereira, Tais Almeida, Lilian Vital e Silva, Eugenie Cornuet e Stefannie Abdelnur

