Sr. Barroso
Sanofi | Dulcolax

A saúde intestinal pode ser considerada um assunto constrangedor para muitas pessoas. Pensando nisso, Dulcolax®, o laxante do portfólio de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lançou a campanha digital, criada pela MRM Brasil, “Sucesso no Banheiro”, com o Sr. Barroso. 

Nessa campanha apresentamos um personagem irreverente, o Sr. Barroso, que chega para quebrar esse tabu e auxiliar no combate à prisão de ventre com dicas e discussões sobre o assunto de forma leve para o público. O personagem compartilha suas dicas no perfil do Twitter da marca (@dulcolaxbr), e também conta com a participação de influenciadores digitais nessa ação.

Ficha Técnica
Tais Almeida
APROVAÇÃO
Fernanda Vicentini
SOCIAL MEDIA
Rodrigo Sampaio
APROVAÇÃO
Stefannie Abdelnur
APROVAÇÃO
Guilherme Medici
CRIAÇÃO
Cibele Coelho
MÍDIA
Arthur Cavalli
PLANEJAMENTO
Andreia Kalvon
MÍDIA
Guilherme Medici
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Iacobucci
PLANEJAMENTO
Germano Spinola
MÍDIA
Claudio Machado
ATENDIMENTO
Marcus Vinicius Sampaio
CRIAÇÃO
Paula Peres
ATENDIMENTO
Caroline Mancine
SOCIAL MEDIA
Lucas Baranzelli
CSO
Rafael Duardes
CRIAÇÃO
Gilmara Rocha
CRIAÇÃO
Joaquin Ortega
APROVAÇÃO
Marcelo Martins
CRIAÇÃO
Daniela Moura
MÍDIA
Rafaela Fernandes
MÍDIA
Daniela Pereira
APROVAÇÃO
Marcela Isa
MÍDIA
Victória Franco
ATENDIMENTO
Diogo Pace
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Lilian Vital e Silva
APROVAÇÃO
Eduardo Rodrigues
CCO
Eugenie Cornuet
APROVAÇÃO
Victor Barros
PLANEJAMENTO
Isabel Coletta
COO
MAIS DE MRM BRASIL