A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.
Nome
Fantasia: MRM BRASIL
|
Razão Social: MRM E/OU Publicidade Ltda.
|
CNPJ: 05.656.399/0001-87
|
Porte da Empresa: mais de 100
Funcionários
|
Endereço:
Rua
Pereira Leite,
55
|
Bairro: Alto de Pinheiros
|
Cidade: São Paulo
|
Estado: SP
|
CEP: 05442-000
|
Telefone: (11) 3032.3339
|
E-mail: falecom@mrm.com
|
Website: www.mrm-brasil.com/
|
|