Movimento #RefúgioPreserva
Bayer | Intacta

O movimento #RefúgioPreserva e toda sua estratégia digital, encabeçado pela marca INTACTA, guarda-chuva das biotecnologias em soja do portfólio da divisão agrícola da Bayer, tem como objetivo incentivar os agricultores de soja de todo o Brasil à boa prática do refúgio, conscientizando-os sobre os seus benefícios.
E para incentivar os agricultores a aderirem a essa boa prática, a estratégia de comunicação escolhida foi a utilização de influenciadores digitais, parceiros comerciais e entidades do setor agro de diversas regiões do Brasil.
Os influenciadores criarão conteúdos exclusivos em seus perfis, falando sobre a importância do plantio de refúgio e explicando como realizá-lo. São influenciadores de diversos estados do Brasil e todos os escolhidos têm perfil técnico e autoridade para falar sobre o tema.
Além de publicar em suas redes sociais um vídeo sobre o que é o Refúgio, como fazer e quais os benefícios, cada influenciador também participará de um desafio em seus Stories: explicando se uma afirmação sobre o Refúgio é verdade ou mito. Cada influenciador, após responder, desafia o outro a fazer o mesmo.

A campanha também incluiu ativações com o time de campo da Bayer - por meio de um desafio nas redes sociais em que foi premiado o colaborador que publicou um vídeo sobre o refúgio, e gerou o maior engajamento. O Instagram e o Facebook da INTACTA BR publicaram uma série de conteúdos sobre o tema ao longo do período da campanha, 16 a 31 de agosto/21.

Ficha Técnica

CCO: Diogo Pace
Direção de Criação: Rubens Cintra
Criação: Félix Martins e Thiago Costa
COO: Isabel Coletta
Atendimento: Fernanda Souza, Juliana Gobato, Bruna Gomes e Jéssica Teixeira
CSO: Lucas Baranzelli
Planejamento: Felipe Rodriguez e Arthur Cavalli
Mídia: Alessandro Rodrigues, Núria Alves e Danielle Santos
Social Media: Fernanda Vicentini e Mariana Costa
Aprovação Cliente: Adriana Bernardet, Deborah Cavalcante e Gabriela de Sales Bravo.

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