Não foi sorte, eu estou pronta
TRESemmé | TRESemmé

A nova campanha institucional de TRESemmé reforça sua fase e posicionamento inéditos em celebração à jornada e história de cada mulher. Conta com comercial para a TV e ativações no ambiente digital, buscando acabar com a minimização das conquistas femininas, que frequentemente são atribuídas à sorte, quando, na verdade, houve muito preparo e esforço envolvido em cada conquista.

A marca busca trazer atenção e reflexão sobre o tema e, principalmente, celebrar e ser uma aliada na jornada de preparação das mulheres.

“Somos uma marca de cuidados pessoais que quer ajudar as mulheres a ganharem confiança e a sentirem suas conquistas legitimadas, não só por meio da preparação física com os nossos produtos, já que 77% das mulheres duvidam da sua Presença quando não se sentem bem ou confiantes com a sua aparência, mas abordando a discussão de maneira profunda em todas as suas esferas” conta Juliana Carvalho, diretora de marketing de TRESemmé.

Ficha Técnica

CCO: Diogo Pace
Criação: Rubens Cintra, Guilherme Medici, Gilmara Rocha, Lidia Syrio, Diego Gomes e Natiele Santana
COO: Isabel Coletta
Negócios: Fernanda Souza, Paula Peres, Claudio Machado, Paula Kairalla e Victoria Franco
CSO: Lucas Baranzelli
Planejamento: Daniel Iacobucci, Felipe Rodriguez Victor Barros
Aprovação Cliente: Luciana Guillaumon, Juliana Potiens, Larissa Fantini, Juliana Carvalho, Anna Bicalho e Fernanda Fischer

MAIS DE MRM BRASIL