NOVIDADES
E/OU-MRM conquista conta da BR
Agência será responsável pela gestão dos canais digitais da marca
15/07/2020

A E/OU-MRM é a nova agência digital da BR Distribuidora. A empresa foi a vencedora da concorrência que aconteceu durante os meses de abril e maio e será responsável pela gestão dos canais digitais da maior distribuidora de combustíveis do país.

“Recebemos a notícia da chegada da BR Distribuidora aqui na agência com uma satisfação enorme. Além de ter o privilégio de trabalhar com uma empresa deste porte, tivemos a experiência de participar de um processo de concorrência conduzido totalmente à distância, o que foi bastante enriquecedor.”, afirma Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM.

A agência reforçará a atuação da distribuidora no ambiente digital, com foco no aperfeiçoamento constante da performance das ações e na integração dos conteúdos produzidos para os diferentes canais digitais com os públicos B2C e B2B. O objetivo é potencializar os resultados para o negócio por meio de uma comunicação always on ainda mais robusta e sinérgica.

Fábio complementa: “É muito bacana quando o cliente já chega com uma proposta de integração. Isso demonstra maturidade e a vontade não apenas de ter ganhos de eficiência, mas também ganhos qualitativos operacionais”.

“Queremos que a nova agência trabalhe conosco buscando uma aproximação cada vez maior com nossos consumidores, agregando propostas atuais e criativas, mecanismos eficientes de monitoramento e ferramentas de otimização das campanhas digitais. A expectativa é grande porque temos muitos projetos para o ambiente digital”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos.

A BR Distribuidora contará com uma estrutura de atendimento baseada na aplicação de uma metodologia proprietária da agência, concebida a partir de diferentes metodologias ágeis. Neste modelo organizacional, teremos as áreas de Planejamento, Criação, Dados/Tecnologia e Mídia trabalhando de maneira conjunta para oferecer soluções de comunicação mais eficientes. A liderança deste time ficará a cargo de Ricardo Munhoz, que chega como Executive Business Leader na E/OU-MRM após uma passagem de seis anos na WMcCann.

E/OU-MRM conquista conta da BR