Crocolate - Nescau Cereal
NESCAU

Campanha multiplataforma traz conceito “CROCOLATE” para Nescau Cereal

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, conceito ressalta fórmula exclusiva do produto que une um cereal super crocante ao sabor de chocolate de NESCAU

Nem sempre é fácil convencer as crianças sobre a importância do café da manhã. Uma alternativa para os pais e responsáveis, é tentar variar o que vai à mesa nas refeições matinais e oferecer produtos que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos. Pensando nisso, NESCAU Cereal, marca do portfólio Nestlé, lança nesta semana uma campanha que ressalta o segredo de sua fórmula tão querida pelo público: o CROCOLATE. Ou seja, a união de um cereal super crocante, rico em vitaminas e minerais ao sabor de chocolate.

Assinada pela Ogilvy Brasil, a campanha foi desenvolvida com um olhar multiplataforma e integrado, resultando em peças off-line que interagem com uma estratégia digital alimentada por influenciadores, social content e peças interativas, como filtros exclusivos para Instagram que reforçam o conceito CROCOLATE.
“Para a gente da Ogilvy, é incrível apresentar essa marca tão icônica com o craft que ela merece em cada detalhe. Luz, fotografia, trilha, acting, tudo. Quando criamos o ‘Crocolate’, queríamos justamente mostrar o quanto esse produto é sensorial. Acho que conseguimos. E conseguimos graças a um time de craques: Beta Harada da Corazon, Jamute no áudio e toda turma. A vibe da produção fez a diferença e imprimiu na campanha”, ressalta Márcio Fritzen, Executive Creative Director da Ogilvy Brasil.
A comunicação aposta no tom divertido e reforça como Nescau Cereal pode ser experimentado através dos sentidos, com o sabor inconfundível de Nescau e sua crocância presente.
“Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante”, comenta Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
Para marcar o lançamento da campanha, um filme de 30 segundos começa a ser veiculado nesta semana nos principais canais digitais da marca e de TV aberta.

Ficha Técnica
Hinah Dias
ATENDIMENTO
Félix Del Valle
CCO
Beta Harada
DIRETOR
Rodrigo Oliveira
APROVAÇÃO
Paula Munhoz
APROVAÇÃO
Hellen Gazetta
RTV
Henrique Tupã
MONTADOR
Caio Queiroz
APROVAÇÃO
Mariê e Jessy Thomaz - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Fernando Bertolucci
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Renato Chabuh
DIREÇÃO EXECUTIVA
Fernando Junqueira
REDATOR
João Luz
PRODUTOR EXECUTIVO
Bruno Galvão
ASS. DIREÇÃO
Sabrina Geraissate - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Miguel Lima
FINALIZAÇÃO
Márcio Fritzen
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Erica Sandrini
ATENDIMENTO
Diego Wortmann
DIRETOR ASSOCIADO DE CRIAÇÃO
Tiago Embrizi
DIREÇÃO DE ARTE
Thiago Krafzik
PLANEJAMENTO
Maki Hirano
APROVAÇÃO
Fabiano Beraldo
RTV
James Pinto + Leck Gomes - Criação
TRILHA
Miguel Lima - Assistente
FINALIZAÇÃO
Rodrigo Parente
FINALIZAÇÃO
Tatianna Perri
APROVAÇÃO
James Pinto + Leck Gomes - Produção
TRILHA
Rodrigo Parente
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Thaís Frazão
PLANEJAMENTO
Rhiana Ghissardi Maysa de Paula
PLANEJAMENTO
Bruno Almeida
MÍDIA
Acauan Pastore - Cor
Jhonny Quinto
ASSISTENTE DE ARTE
Lucas Schiavo
MÍDIA
Kiki Eisenbraun - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Fluxo Studio - VFX
Cacá (Ana Carolina Montagnana)
DIRETOR DE ARTE
Raoni Oliveira
MÍDIA
Juliana Fernandes
ATENDIMENTO
Jamute
PRODUTORA DE SOM
Daniel Sigolo
PRODUTOR
Corazon Filmes
PRODUTORA DE FILME
Yasmin Gonçalves
MÍDIA
Rafael Nadale Souza
APROVAÇÃO
Igor Ferreira
DIREÇÃO EXECUTIVA
Sarah Moura - Assistente de Coordenação
Juliana Henriques
RTV
Juliana Sigolo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
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