Crocolate - Nescau Cereal
NESCAU

Maisa produz conteúdos exclusivos para “CROCOLATE”, nova campanha de Nescau Cereal

Comunicação traz a apresentadora como estrela de uma série de conteúdos para YouTube, Instagram e ações de merchandising no SBT

Equilibrar ingredientes que sejam nutritivos e ao mesmo tempo saborosos é um dos segredos para garantir que as crianças e adolescentes tenham um café da manhã saudável. NESCAU Cereal, marca do portfólio Nestlé, entende bem desta receita e lança o conceito CROCOLATE, uma mistura perfeita de cereal super crocante e sabor de chocolate. Além disso, a marca agora conta com uma das personalidades mais queridas da atualidade para contar essa novidade: Maisa Silva. A influenciadora digital e apresentadora do SBT é a estrela da nova fase da campanha, que reúne conteúdos integrados e exclusivos, tanto para TV quanto mídias digitais.   

Assinada pela Ogilvy Brasil, a campanha foi desenvolvida com um olhar multiplataforma e integrado, que ressalta o conceito CROCOLATE. Na primeira fase, um filme de 30 segundos foi divulgado em TV aberta. Agora, a estratégia apresenta Maisa como principal produtora de conteúdo da marca, com a criação de uma série de vídeos para YouTube, interações no Instagram e até mesmo ações de merchandising em seu programa no SBT. 
No primeiro conteúdo para o YouTube, Maisa divide com o público um pouco da sua rotina matinal e curiosidades, como o amor por tomar café da manhã de pijamas.

“Achei muito legal a oportunidade de mostrar curiosidades da minha vida para a audiência em um projeto tão bacana envolvendo Nescau e SBT. Temos ativações nas minhas redes sociais, do meu programa e na TV”, destaca Maisa.

Os conteúdos exclusivos da nova campanha de Nescau Cereal seguem sendo divulgados nos principais canais digitais da marca e nas redes de Maisa.

CROCOLATE
A campanha reúne peças off-line que interagem com uma estratégia digital alimentada por influenciadores, social content e peças interativas, como filtros exclusivos para Instagram que reforçam o conceito CROCOLATE. A comunicação aposta no tom divertido e reforça como Nescau Cereal pode ser experimentado através dos sentidos, com o sabor inconfundível de Nescau e sua crocância presente.

“Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante”, comenta Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Ficha Técnica
Acauan Pastore - Cor
Miguel Lima - Assistente de Finalização
Fernando Junqueira
REDATOR
Cacá (Ana Carolina Montagnana)
DIRETOR DE ARTE
Tiago Embrizi
DIREÇÃO DE ARTE
Hellen Gazetta
RTV
Rafael Nadale Souza - Cliente Nescau Cereal
Daniel Sigolo
PRODUTOR
Diego Wortmann
DIRETOR DE CRIAÇÃO
James Pinto + Leck Gomes - Criação
TRILHA
Beta Harada
DIRETOR
Caio Queiroz - Cliente Nescau Cereal
Miguel Lima - Finalizador
Fabiano Beraldo
RTV
Jessy Thomaz
ATENDIMENTO
Raoni Oliveira
MÍDIA
Paula Munhoz - Cliente Nescau Cereal
Juliana Fernandes
ATENDIMENTO
Renato Chabuh - Direção Executivo
Tatianna Perri
Hinah Dias
ATENDIMENTO
Yasmin Gonçalves
MÍDIA
Juliana Sigolo - Coordenadora de Produção
Bruno Galvão
ASS. DIREÇÃO
Mariê
ATENDIMENTO
Rhiana Ghissardi Maysa de Paula
PLANEJAMENTO
Fernando Bertolucci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Thaís Frazão
PLANEJAMENTO
Márcio Fritzen
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Jamute
PRODUTORA DE SOM
Lucas Schiavo
MÍDIA
Igor Ferreira
DIREÇÃO EXECUTIVA
Corazon Filmes
PRODUTORA DE FILME
Jhonny Quinto
ASSISTENTE DE ARTE
Rodrigo Parente - Finalizador
Rodrigo Parente
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Sabrina Geraissate
ATENDIMENTO
João Luz
PRODUTOR EXECUTIVO
Félix Del Valle
CCO
James Pinto + Leck Gomes - Produção
TRILHA
Rodrigo Oliveira
Kiki Eisenbraun
ATENDIMENTO
Sarah Moura - Assistente de Coordenação
Juliana Henriques
RTV
Henrique Tupã
MONTADOR
Thiago Krafzik
PLANEJAMENTO
Erica Sandrini
ATENDIMENTO
Fluxo Studio - VFX
Bruno Almeida
MÍDIA
Maki Hirano - Cliente Nescau Cereal
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