KKKKKwai. Baixe o lado divertido da vida
Kwai

O Kwai, aplicativo de vídeos curtos, encoraja o público a compartilhar momentos simples que tragam alegria, em sua primeira campanha institucional no Brasil.

Criada pela Ogilvy Brasil, a comunicação apresenta o posicionamento de marca "KKKKwai - Baixe o lado divertido da vida".

A ideia é mostrar que a possibilidade de produzir vídeos curtos de forma intuitiva resulta em uma rede que reúne cenas divertidas do cotidiano dos usuários, sem a busca por uma estética perfeita ou produções cheias de efeitos.

O primeiro comercial (assista abaixo), que chega à telinha neste sábado (24), traz o paraibano JP Venancios, de 21 anos, que produz sketches em parceria com a sua avó, Francisca, de 70 anos, e tem 2,4 milhões de seguidores na plataforma.

Um outro filme trará Tailane Garcia, de 23 anos, natural de Campos dos Goytacazes (RJ), e que possui mais de 1,4 milhão de seguidores no Kwai.

Os comerciais  são embalados por uma composição do produtor musical baiano Bruno Zambelli (Zamba), que traz a onomatopeia "kkkk", para reforçar o conceito criativo e a pronúncia correta do nome do app. Zamba assina também a codireção dos filmes, ao lado de Carlão Busato, fundador da produtora Surreal.

"Com a missão de criar uma comunicação que reforce os atributos do Kwai e que tenha a cara do Brasil, seguimos um caminho criativo pautado no que o app e o país têm em comum: o improviso e a diversão", ressalta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

"Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher pessoas comuns, criadores de conteúdos, marcas e instituições", observa Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

MAIS DE OGILVY BRASIL