Pensando em você
Kroton | Unopar


Kroton lança novas campanhas para suas marcas de Ensino Superior

A Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo, parte da holding Cogna Educação, em parceria com a agência Ogilvy, anuncia o lançamento das novas campanhas para suas marcas de Ensino Superior. Serão 3 campanhas trazendo conceitos e posicionamentos distintos para a Faculdade Anhanguera, Unopar e Pitágoras, com desdobramentos para as outras marcas do grupo.

Para o Ciclo 20.1, o mote é uma evolução do conceito “A gente acredita em você”, criado especialmente para a Anhanguera e Unime, como reflexo do empoderamento e a autoconfiança dos alunos após ingressarem no Ensino Superior.  Os insights de planejamento também foram extraídos de pesquisas e surveys respondidas nos mais de 33.000 alunos do grupo. A campanha traz histórias reais de pessoas que confiaram em si mesmas e nas instituições de ensino para realizarem seus sonhos, destacando jornadas desafiadoras e a importância do suporte de outras pessoas para a aprendizagem completa. “Nos inspiramos na Adriana, Jonny, Carina, Eberty e Maisa que representam de maneira bastante relevante e única nosso universo de alunos e que acreditaram nos seus potenciais. Para completar essa jornada contamos também com familiares, tutores – na figura da tutora Juliana, os colaboradores e, especialmente, os professores, na figura do Professor Anibelli”, destaca Allan Macintyre, diretor de comunicação e marca, da Kroton.

Para a marca Unopar, o ângulo proposto é em cima do pioneirismo da universidade que desde os anos 2010 é líder em EAD, tanto em tecnologia quanto no pedagógico e consequentemente o destaque é a qualidade de ensino da universidade. Inspirada nas novas tecnologias e na maneira das pessoas se conectarem e comunicarem, a campanha traz a rotina do aluno que encontra novas maneiras de estudar aliada a toda a infraestrutura oferecida pela instituição e coloca o desafio "Pode comparar, EAD assim é Unopar” e “Pode comparar, universidade assim é Unopar", para as modalidades EAD e presencial, respectivamente.

Já para as marcas Faculdade Pitágoras, Unic, Uniderp e Fama, a campanha trará um novo olhar, mostrando que a evolução vem da motivação interna do aluno, sempre em busca de algo melhor, instigado pela sua exigência e natural inquietude. O conceito trabalhado: “Vai querer mais da vida? Vai de Pitágoras”, mostra que a instituição está à frente da concorrência por seu modelo acadêmico e metodologia inovadora, e destaca a plataforma Canal Conecta, que auxilia na ascensão e inserção de alunos e egressos no mercado de trabalho.  A campanha traz um posicionamento inovador com um plano de filmagem contínuo e que retrata de maneira construtiva a jornada do aluno, sempre em movimento e buscando mais.
 

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