Promoção Ganhou, Causou
Nestlé

NESTLÉ LANÇA PROMOÇÃO “GANHOU, CAUSOU”, IDEALIZADA PELA OGILVY

Ação desenvolvida pela agência foi lançada nesta quinta-feira, 5 de setembro; campanha para TV, rádio, OHH e digital vai ao ar nesta sexta, dia 6

Um time formado por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador estrela a próxima campanha institucional da Nestlé Brasil: “Ganhou, Causou”. Ao participar, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$ 400,00 e a um prêmio final de R$ 1 milhão. O grande atrativo da promoção é que cada participante poderá votar em uma dentre três instituições apoiadas por artistas que contribuem com diferentes causas sociais: cultura educação e esporte.

Após escolher a causa, a instituição poderá receber prêmios instantâneos. Ao final, um prêmio de R$ 1 milhão de reais será dividido de acordo com o ranking das mais votadas. Toda a ação, desde a mecânica de participação até a estratégia de canais e conteúdo, foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e lançada nesta quinta-feira (05/09). Já a campanha vai ao ar nesta sexta-feira (06/09).

Além dos filmes de 30 e 15 segundos que explicam a mecânica da promoção e trazem Fernanda, Brown e Malvino como protagonistas, a campanha reúne mídia digital em diversos formatos, como canvas, stories e interação entre os artistas por meio do Instagram. Completam o plano de mídia spots para rádio e anúncios Out of Home.

As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson e os filmes, pela produtora Hungry Man.

Mecânica da promoção

A promoção corporativa “Ganhou, Causou” conta com participação de quase todas as marcas da casa, incluindo ícones como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé, Nescafé e Nesfit*. No total, serão R$ 3 milhões em premiações, distribuídos em 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 1 milhão para o consumidor; além de 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 para a causa escolhida no momento do cadastro do produto e um prêmio final R$ 1 milhão, que será dividido entre as causas, de acordo com o ranking de votos.

Para participar, basta comprar um produto Nestlé*, guardar o comprovante fiscal eletrônico. Após a compra, é preciso cadastrar o cupom fiscal pelo site da promoção (www.ganhoucausounestle.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 99597-5946. Em qualquer um desses meios, o participante recebe um número da sorte por produto e vota em uma das causas participantes da campanha – e concorre a prêmios junto com a causa escolhida. Como o voto é por produto cadastrado, quanto mais produtos, mais o participante ajuda sua causa favorita. A promoção vai de 05 de setembro a 11 de novembro de 2019.

*Participam da promoção todos os produtos Nestlé, exceto itens das marcas Garoto, Purina, Nespresso, cápsulas Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart, os produtos das categorias de sorvetes, águas, refrigerados, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau, bem como as fórmulas infantis.

Ficha Técnica
Fabiano Beraldo - Produtor
RTVC
Cláudia Pimenta
REDAÇÃO
Renata Corrêa - Dir, Executiva
Ariama Aldore - Produtor
RTVC
Rodrigo Oliveira - Supervisor
PÓS PRODUÇÃO
Equipe LOUD - Produção trilha
Camila Faus
DIRETOR
Priscila Miranda
ATENDIMENTO
Juliana Spina
MÍDIA
Casinha
PÓS PRODUÇÃO
Rodrigo Castello
PRODUTOR EXECUTIVO
Rodolfo Bittencourt
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Félix del Valle
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Andrea Gonçalves - Cliente
APROVAÇÃO
Regina Madeira
ATENDIMENTO
Barbara Sapunar - Cliente
APROVAÇÃO
Bruna Chedid - Cliente
APROVAÇÃO
Marcelo Howard
FINALIZAÇÃO
Rodrigo Saraiva
DIRETOR DE ARTE
Julia Padovan - Line Producer
Thais Frazão
PLANEJAMENTO
Hungry Man - Equipe de Produção
Luiz Felipe Bagatin
DIREÇÃO DE ARTE
Thiago Krafzic
PLANEJAMENTO
Márcio Fritzen
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Priscila Miranda
ATENDIMENTO
Fabio Pinheiro
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Luciana Martins - Coordenador
PRODUÇÃO
Tiago Duarte
MÍDIA
Equipe LOUD - Criação trilha
João Pádua
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Diego Wortman
DIREÇÃO DE ARTE
Marla Color Grading
COLOR GRADING
Alex Mehedff - Managing Partner
Bob Wolfenson
FOTOGRAFIA
Lili Pulz - Line Producer
Rafael Nadale - Cliente
APROVAÇÃO
Juliana Henriques - Produtor
RTVC
Vitor Amorim
MONTADOR
Juliana Fernandes
ATENDIMENTO
Iris Gil - Business Affairs
LOUD
PRODUTORA DE SOM
Hungry Man
PRODUTORA DE FILME
MAIS DE Nestlé
MAIS DE OGILVY BRASIL