Promoção Minha Casa tem Panasonic
Panasonic

Panasonic lança campanha promocional de fim de ano

Estrelado por Vivian Amorim e Ruan Matos, um colaborador da empresa em Manaus, o filme criado pela Ogilvy Brasil traz o conceito de uma casa renovada, moderna e “sem filtro”, com produtos Panasonic

Com a assinatura “Minha Casa tem Panasonic”, a marca líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras apresenta, nesta sexta-feira (06), a campanha promocional de fim de ano estrelada pela apresentadora e influenciadora Vivian Amorim e o colaborador Ruan Matos, que trabalha na área de logística na fábrica de Manaus.

O filme mostra, pelas lentes da câmera de um celular, que ainda não existe um filtro para deixar a casa moderna, mas para um lar dos sonhos basta ter produtos Panasonic. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha destaca os principais lançamentos da marca para este ano, como a Geladeira Black Glass BB71, a primeira televisão com Sistema Android e OK Google HX550 da marca e a Torre de Som TMAX.
Como um dos protagonistas, a Panasonic buscou nomes que reforçassem seus atributos como uma marca que acompanha o estilo de vida dos consumidores, proporcionando melhor qualidade de vida por meio de inovação e tecnologia. Neste caso, Vivian Amorim foi escolhida por ser descontraída, possuir forte presença nas redes sociais – uma ferramenta no qual a marca vem investindo – além de morar em Manaus, uma praça estratégica para a marca, onde contribui para o desenvolvimento da região, por meio de investimentos e geração de empregos com a unidade fabril local.

“Nossa proposta foi trazer alguém que fizesse o público se sentir em casa. A campanha estrelada pela Vivian traz humor e leveza.

Além disso, a escolha da participação do nosso colaborador reforça a importância que damos ao público interno: é a nossa equipe que trabalha para obtermos todas as nossas conquistas e quem constrói a nossa identidade como marca. Tê-los em campanhas, como essa, é uma forma de representá-los também”, explica Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

De acordo com o executivo, o desafio criativo foi surfar na onda do atual cenário. “As pessoas estão mais casa, convivendo mais do que nunca com seus eletrodomésticos e a busca por esses itens disparou. É o momento de trocar algum aparelho, repaginar a casa.

Enquanto isso, estamos com novos produtos com design refinado, que trazem soluções e inovações tecnológicas para o lar e, consequentemente, para a vida dos consumidores”.

Para Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil,  apresentar a dinâmica da promoção e suas vantagens com uma linguagem atual foi um dos principais trunfos da campanha. “As edições e formatos interativos muito próprios do TikTok e Instagram ajudaram a criar mais proximidade entre os personagens e os consumidores. Usamos recursos visuais já conhecidos para mostrar que quanto mais produtos Panasonic o público adquirir, mais chances terão de ganhar prêmios para a casa toda”.

Além da campanha que marca a estreia da Ogilvy como agência de publicidade da Panasonic, está programada até o fim do ano uma série de produções e campanhas que trabalham individualmente cada lançamento da marca.

Compre & Concorra
Na promoção divulgada na campanha, até 06 de janeiro, os clientes que comprarem R$ 100,00 em produtos, no e-commerce da Panasonic ou em lojas de varejo de todo o país, ganharão um cupom – a ser cadastro no site www.promocao.criadopravoce.com.br – para concorrer a diversos produtos da marca a serem escolhidos pelos ganhadores.
Comprando direto no e-commerce da Panasonic, o consumidor ganha o dobro de cupons. Ao todo, 10 pessoas serão premiadas. “A expectativa é ampliar a capilaridade de vendas no período mais movimentado do mercado, por isso estamos oferecendo um benefício ao consumidor para renovarem as suas casas. Mais uma vez buscamos cumprir com nosso princípio de contribuir com a sociedade por meio da tecnologia”, encerra Fabio.

A campanha, que reforça os valores da Panasonic, será veiculada nas plataformas digitais da marca, nos pontos de venda e nas redes sociais da Vivian Amorim.

Ficha Técnica
Vanila Pereira
PRODUÇÃO
Vetor Zero
PRODUTORA
Tatiane Ramos
PRODUÇÃO
Isa Prado
PLANEJAMENTO
Fernando Bertolucci
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Vitor Prado
DIRETOR DE ARTE
Coutinho&Batti
DIRETOR
Valentina Ursini
ATENDIMENTO
Marcus Hausser - Fotografo
Thiago Ferraz
MÍDIA
Alyne Golcman
APROVAÇÃO
Luciana Garcia
PLANEJAMENTO
Fernando Carvalho
PRODUTOR EXECUTIVO
Claudio C. Kuninari
APROVAÇÃO
Daniela Paris
OPERAÇÕES
Breno Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Pedro de Castro Alvarez
APROVAÇÃO
Natalia Wandel
ATENDIMENTO
João Franco
MONTADOR
Fillipe Abreu
REDATOR
Tamires Cruz
MÍDIA
Thalita Cipriano
ATENDIMENTO
Amanda Moutinho
ATENDIMENTO
Amanda Psciotta
ATENDIMENTO
Paloma Braga
MÍDIA
Pedro de Gouveia
DIRETOR DE ARTE
Henrique Coleti
PRODUTOR
Equipe Vetor Zero
FINALIZAÇÃO
Rafaela Morselli
MÍDIA
Daniel Schiavon
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Fabio Valle
ATENDIMENTO
Tânia Garcia
PRODUÇÃO
Gleice Pecorario
MÍDIA
Daniel Tomazo
PLANEJAMENTO
Comando S
PRODUTORA DE SOM
Fernanda de Aquino Penachi
APROVAÇÃO
Lucas D. Negreiros
REDATOR
Gabriel Boru
PLANEJAMENTO
Talita Munhoz Diniz
APROVAÇÃO
Francisco Puech
PRODUTOR EXECUTIVO
Marcia Guimarães
ATENDIMENTO
Tânia Garcia
OPERAÇÕES
Fabio Ribeiro
APROVAÇÃO
Félix del Valle
CCO
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