#SeuAmorTransforma
Nestlé | Ninho

AMOR QUE TRANSFORMA: NINHO LANÇA WEBSÉRIE COM HISTÓRIAS REAIS PARA O DIA DAS MÃES 

Minidocs no IGTV da marca narram a jornada de mães reais e como seu exemplo inspira seus filhos; projeto de social é assinado pelo Content Studio Nestlé da Ogilvy

Para traduzir a força inspiradora das mães, NINHO acaba de lançar a websérie documental "#SeuAmorTransforma". O projeto para o Dia das Mães traz histórias reais com uma mensagem poderosa sobre a potência do amor entre mães e filhos.  Colocando as pessoas no centro da conversa, a série é dividida em quatro capítulos que exploram valores como sustentabilidade, diversidade, voluntariado e determinação.

Criada pelo Content Studio Nestlé, operação da Ogilvy Brasil em parceria com a marca, a série de minidocumentários está sendo veiculada no IGTV do perfil de NINHO no Instagram (@nestleninho).  Histórias inspiradoras sobre superação, empatia, cuidado e força são apresentadas ao público com a sensibilidade que só as protagonistas dessas trajetórias podem ter. 

“Para NINHO, o Dia das Mães é uma data muito importante e os minidocumentários produzidos para a campanha é uma forma que encontramos para espalhar ainda mais o poder do amor na construção e condução do futuro dos nossos filhos. E nada melhor do que histórias reais para mostrar essa força”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de NINHO. 

A mensagem de NINHO para o Dia Das Mães dialoga diretamente com a comunicação da marca, sempre baseada no afeto e nas relações humanas. 
Gabriel Araújo, head de social e ECD da Ogilvy Brasil, explica que a série tem como recorte central a influência positiva das mães. "O projeto foi pensado para mostrar toda a trajetória na vida da criança, e como a mãe tem o importante papel de incentivar e dar o exemplo", comenta o criativo. "No final das contas, essa influência se reflete na criança, que também se torna um exemplo a ser seguido. O impacto acaba sendo mais macro, e não apenas na vida dos filhos". 

A websérie documental faz parte da campanha de Dia das Mães da marca, criada pela Publicis, e que traz o mote "O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá pro mundo". Além da série documental no IGTV, conteúdos interativos no feed e nos stories da marca também fazem parte da campanha.

Ficha Técnica
Samantha Spilla
PLANEJAMENTO
Samantha Spilla
ATENDIMENTO
Stephanie Arnesen
APROVAÇÃO
João Leão
MONTADOR
Júlia Rocha
APROVAÇÃO
MIchel Placido
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Marta Carvalho
RTV
Gustavo Pelota
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Mariana Vilela
APROVAÇÃO
Richara Eleuterio
PLANEJAMENTO
PL
DIREÇÃO DE CENA
Gabriel Araújo
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Liliane Souza - Liquid Designers
Jairo
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Luigi Segatto
APROVAÇÃO
João Leão - Color
Ana Ferraz
APROVAÇÃO
Fábio Joffe - Liquid Designers
Leo Yamashiro Saito
DIRETOR DE ARTE
Fosforo Filmes
FINALIZAÇÃO
Content Studio Ogilvy Nestlé - Agência
Ninho - Produto
Thiago Nori
REDATOR
Leo Yamashiro Saito
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Maria Lucia de Sá
APROVAÇÃO
Richara Eleuterio
ATENDIMENTO
Carine Mahler
APROVAÇÃO
Rafael Guaranha
APROVAÇÃO
Som d Luna
PRODUTORA DE SOM
Fósforo Filme
PRODUTORA DE FILME
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