Casa & Cuidado no combate ao Coronavírus
Casa KM | Casa & Cuidado

Casa KM lança desinfetante eficaz contra o Coronavírus

A pandemia do Covid-19 impôs ao cotidiano de milhões de brasileiros o ato de ficar em casa. Neste período onde as pessoas se encontram mais reclusas em seus lares, a casa se reafirma ainda mais como um lugar que representa segurança e proteção. Mas é neste ambiente de medo e incertezas que as pessoas se deparam com um novo problema. Quais produtos são realmente eficazes na eliminação deste novo vírus e podem assegurar com certeza que o nosso lar está realmente livre desta nova doença?   
  
É neste contexto, que a Casa KM, uma das marcas líderes brasileiras no mercado de limpeza geral e cuidados para casa, convidou a agência OMZ para lançar o Casa & Cuidado: o primeiro desinfetante de uso geral 100% eficaz na eliminação do Coronavírus (SARS-Cov-2). Sua fórmula exclusiva foi a primeira a ser certificada pela Anvisa e Ministério da Saúde. Além de eliminar vírus, germes e bactérias, o Casa & Cuidado possui poder 4 em 1, onde limpa, desinfeta, desodoriza e perfuma superfícies e tecidos.

Com a agilidade e cuidado que o momento exige e o cliente necessita, a OMZ produziu uma campanha integrada de alta cobertura e veiculação nacional em tempo recorde. Detectamos as principais dúvidas e necessidades das pessoas e produzimos uma campanha 100% à distância, sem a necessidade de abrir câmera e aglomerar pessoas.

Um plano de mídia multimeios foi cuidadosamente planejado para alcançar o maior número de pessoas, tanto as que estão em casa, como aquelas que não puderam se isolar completamente e estão nas ruas.

A campanha do Casa & Cuidado estreou oficialmente em um break exclusivo no Fantástico e irá reverberar em 16 veículos diferentes, entre eles os grandes canais da TV aberta e PayTv, nas principais rádios e OOH de todo o país. A criação conta com Filmes de 30” e 15”, spots, vinhetas de 5” e  prints. Tudo para que os brasileiros conheçam este poderoso aliado no combate ao coronavírus e nos cuidados para a sua casa.

Ficha Técnica
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Tadeu Correa
MÍDIA
Natanael Pereira
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Paulo Sancer
REDATOR
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
MAIS DE OMZ