Casa e Perfume
Casa KM | Casa KM

Casa e Perfume

Perfumaria fina e prolongada para a casa que conquistou a liderança de mercado.

PROJETO

“Já pensou morar em um campo de flores?”. Esta simples frase alcançou quase 60 milhões de brasileiros ao longo de 6 meses nos principais veículos de TV aberta do país. O desafio? Aumentar o sell-in e o sell-out do produto e impactar positivamente o faturamento da Casa KM.”

O projeto usou a Mídia Eficiente da OMZ para alavancar a campanha e alcançar 94% dos lares com televisão no Brasil. Cada pessoa foi impactada, em média, 25 vezes pelo comercial nas versões de 15’ e 30’.

O filme teve como proposta criativa ser uma extensão do produto Casa & Perfume – um limpador perfumado para pisos e superfícies com fragrâncias inspiradas em aromas de flores. Assim, levamos ao público a sensação de como seria morar em um campo de flores através de um cenário leve e inspirador, que tem como essência uma casa ao ar livre em meio à natureza.

DESENVOLVIMENTO

Planejamento Estratégico
Marketing Analytics
Campanha de Ativação
Mídia Eficiente

RESULTADOS

Em apenas 2 meses após o início da veiculação do filme, o faturamento do produto superou o valor investido na campanha.

Foram realizadas mais de 1200 inserções nos principais veículos de TV aberta do país, que alcançaram 58 milhões de pessoas, gerando 1,5 bilhão de impactos.

- Líder de mercado na categoria limpadores perfumados
- 58 MM de pessoas alcançadas
- 25x foi a média de impactos por pessoa

Ficha Técnica
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
João Aquino
CRIAÇÃO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Paulo Sancer
CRIAÇÃO
Tadeu Correa
MÍDIA
Mayra Cordeiro
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Leandro Grijota
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO