De onde vem a sua beleza?
Davene | Davene

De onde vem a sua beleza?

O reposicionamento da Davene e a sua volta para a grande mídia nacional.  

PROJETO

A Davene é uma das mais tradicionais empresas brasileiras do setor de beleza e cosméticos e possui vasto histórico como um dos principais anunciantes de televisão no país, principalmente no final da década de 80.

Para modernizar a marca e trazer a Davene de volta para a grande mídia após 40 anos, a OMZ desenvolveu uma campanha para grandes veículos de televisão, com a criação de um filme no formato de 30’ e três filmes no formato de 15’.

Com o objetivo de divulgar os produtos La Flore e La Fruta, Leite de Aveia e Bebê Vida em uma única campanha, houve um cuidado especial por parte do planejamento e da criação para que fosse possível comunicar os três produtos de uma só vez com qualidade e eficiência.

Para isso, contamos com uma trilha sonora que foi essencial para o desenvolvimento do filme. Ao decorrer da música, cenas da atriz utilizando os três produtos se mesclavam com cenários lúdicos e coloridos. O tema “Davene: De onde vem sua beleza” trouxe ainda mais força à campanha, resultando em um filme alegre, alto-astral e embalado por uma música pop contagiante.

DESENVOLVIMENTO

Campanhas de Ativação
Criação Multiplataforma
Marketing Analytics
Mídia Eficiente

RESULTADOS

Foram realizadas mais de 1200 inserções nos principais veículos de TV aberta do país que alcançaram 58 milhões de pessoas, gerando 1,5 bilhão de impactos e frequência média de 25 impactos por pessoa.

- 1200 inserções de comerciais na TV
- 94% dos lares com televisão no Brasil alcançados
- 1.5 BI de impactos no target

Ficha Técnica
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Leandro Grijota
CRIAÇÃO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Tadeu Correa
MÍDIA
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Paulo Sancer
CRIAÇÃO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Davi Simões
CEO
João Aquino
CRIAÇÃO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO