EDP leva sua energia para mais de 400 mil pessoas no combate à Covid-19.
EDP | EDP Brasil

Em meio à pandemia, a EDP usou toda a sua energia para ajudar mais de 400 mil pessoas no combate à Covid-19. A empresa destinou mais de R$ 10 milhões em doações para quem mais precisa, ajudando na construção de hospitais de campanha, comprando respiradores para UTIs, doando máscaras e equipamentos de proteção para profissionais de saúde e distribuindo alimentos e kits de higiene para comunidades vulneráveis e indígenas.

Para comunicar estas ações que beneficiaram centenas de milhares de brasileiros, a OMZ foi a agência convidada para criar uma campanha de prestação de contas de todos os investimentos realizados no combate à doença. O resultado foi uma comunicação omnichannel, desenvolvida para que a mensagem alcançasse o maior número de brasileiros nos diversos pontos de contato com o público da marca. Um filme que entrou na grade de programação dos principais canais da TV, materiais para o rádio e desdobramentos de conteúdo digital foram cuidadosamente criados para mostrar que cuidar das pessoas, faz parte da EDP.

Ficha Técnica
Kauê Delvequio
MÍDIA
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Paulo Peñalvez
ATENDIMENTO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
João Aquino
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Tadeu Correa
MÍDIA
Leandro Grijota
REDATOR
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO