Merchan de Época
Multilaser | Multilaser

Diversidade, situações cotidianas e bom humor foram os pilares da campanha publicitária da Multilaser para 2019, que trouxe Rafael Portugal como garoto propaganda. A campanha “#AMultilaserTem” teve como objetivo principal mostrar toda a diversidade de produtos da empresa, desde smartphones, notebooks, telas de TV, passando por eletrodomésticos, acessórios gamers e até mesmo drones.

Além dos mais de 20 filmes produzidos, a campanha contou com desdobramentos nos maiores canais do youtube. Entre eles o canal Porta dos Fundos, que em uma trama hilária e genial roteirizada por Fábio Porchat, inseriu os produtos Multilaser em um improvável “Merchan de Época”.

O Branded Content gerou uma repercussão por mais de 11 milhões de impressões, 2 milhões de views totais e 2000 comentários nas páginas do porta dos fundos.

Ficha Técnica
Tiago Naves
APROVAÇÃO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Leandro Grijota
CRIAÇÃO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Kauê Delvequio
MÍDIA
João Aquino
CRIAÇÃO
Sarah Milani
APROVAÇÃO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Tadeu Correa
MÍDIA
Marcelo Alves
CRIAÇÃO
Paulo Sancer
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO