Otimização do Investimento em Mídia Offline
SulAmérica Seguros | SulAmérica Seguros

SulAmérica Seguros

Maior rentabilização em mídia, tornando a seguradora uma das maiores anunciantes do setor.


O CONTEXTO

A SulAmérica é uma empresa centenária que tinha um histórico relevante em investimento publicitário, mas não tinha encontrado ainda a fórmula para otimizar o investimento.

 

A ESTRATÉGIA

Com a nossa metodologia baseada em ACQ, nós equalizamos conceitos para uma comparação justa dos investimentos em mídia, dando insumo para as melhores negociações, ampliando os indicadores de cobertura e frequência, maximizando o TRP.

 

RESULTADOS

Com a OMZ, o mesmo investimento do ano anterior ganhou muito mais rentabilidade.
 

- 13 vezes mais mídia que a tabela;

- 2,5 vezes mais mídia que o ano anterior, com a mesma verba;

- De 13º para 3º maior anunciante do setor (Ibope Monitor)

- 8 meses de campanha versus 3 meses de campanha no ano anterior, com a mesma verba.

Ficha Técnica
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Davi Simões
CEO
Tadeu Correa
MÍDIA
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO