Primavera Encantada de Bike
Davene | Davene

Primavera Encantada

O encanto da primavera o ano todo com os sabonetes La Flore e La Fruta.

PROJETO

A Davene é uma das mais tradicionais empresas brasileiras do setor de cosméticos e possui um vasto histórico como um dos principais anunciantes de televisão no país, principalmente no final da década de 80.

Com o objetivo de divulgar os sabonetes La Flore e La Fruto dentro do formato de animação em aquarela, a OMZ desenvolveu dois filmes para a televisão contando a magia que a fragrância do produto possui e sua qualidade como sabonete perfumado.

DESENVOLVIMENTO

Campanhas de Ativação
Criação Multiplataforma
Marketing Analytics
Mídia Eficiente

Já o segundo filme foi um desdobramento do primeiro e mostrou o poder que os sabonetes possuem de nos transportar a lugares diferentes, como em um sonho, de uma forma lúdica. Além disso, seu roteiro foi desenvolvido especialmente para divulgar a promoção “Primavera Encantada de Bike”.

Ponto de Venda

Para tornar a comunicação integrada e alcançar o público também nas gôndolas de supermercados, local onde são realizadas as tomadas de decisão de compra, foram desenvolvidas peças personalizadas para PDV, como clip strip, stand, wobbler e posters.

RESULTADOS

A campanha ainda contou com desdobramento nas redes sociais da marca com a divulgação dos filmes, anúncios da promoção e posts estáticos explorando a magia e a beleza da primavera.
Ao longo de 6 meses, a campanha impactou 91% dos lares com TV, com destaque nos principais canais abertos e fechados do Brasil.

- 65 MM de pessoas alcançadas no target
- 1.500 inserções de comerciais na TV
- 30 impactos por pessoa na TV

Ficha Técnica
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Aquino
CRIAÇÃO
Tadeu Correa
MÍDIA
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Paulo Sancer
CRIAÇÃO
Leandro Grijota
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Kauê Delvequio
MÍDIA
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO