Gentileza Inspira
Casa KM | Casa KM

Gentileza Inspira

Uma ação especial da Casa Km  que virou um movimento inspirador  nas redes sociais.

PROJETO

A Casa Km é uma empresa que atua no segmento ‘home care’ e possui produtos de alta qualidade reconhecidos no mercado nacional, como o limpador perfumado Casa & Perfume e a cera líquida Brilho Fácil.

Em menos de 15 dias, a OMZ conquistou 10 mil curtidas para a página da Casa Km no Facebook. Como seria possível homenagear a gentileza de receber tantos seguidores em poucos dias?

Em agradecimento, a OMZ criou uma ação especial para alavancar o início da Casa Km nas redes sociais e ressaltar o seu posicionamento e identidade de uma marca inspiradora, que gera reflexão e se comunica de maneira simples com seu público.

No primeiro momento da ação, foram distribuídas 10 rosas na Avenida Paulista com a seguinte mensagem: “Entregue essa rosa a um desconhecido e veja que gentileza gera gentileza”.

Em seguida, o desafio maior: compartilhar 10 mil rosas na Avenida Paulista com a mesma mensagem e mostrar que é possível inspirar muita gente em uma grande metrópole como São Paulo.

DESENVOLVIMENTO

Projetos Especiais
Criação Multiplataforma
Conteúdo Integrado
Marketing Analytics

RESULTADOS

A Casa Km não só cumpriu a promessa, como também registrou a ação em um filme emocionante marcado por valores como respeito, bondade e coletividade.

Gentileza Inspira se tornou um movimento das ruas para as redes sociais que inspirou milhares de pessoas e ajudou a posicionar a Casa Km como uma empresa humana, que gera reflexão e se comunica de maneira leve e para todos.

- 1,5 MM de pessoas impactadas nas redes sociais
- 40 mil visualizações completas de vídeo
- 4 mil compartilhamentos de conteúdo da ação

Ficha Técnica
Paulo Sancer
CRIAÇÃO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Davi Simões
CEO
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Aquino
CRIAÇÃO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Tadeu Correa
MÍDIA
Leandro Grijota
CRIAÇÃO
MAIS DE OMZ