Loucas por Limpeza | Casa & Perfume
Casa KM | Casa KM

Com a nossa campanha anterior, o CASA & PERFUME havia acabado de conquistar o posto de líder de mercado entre limpadores perfumados e desbancar gigantes do setor, como o Veja Perfumes da Natureza.

O desejo e desafio da Casa KM era se consolidar na liderança do setor de limpadores perfumados. A marca necessitava de uma campanha à altura do tamanho que a marca merece.

Os serviços de cuidado da casa são vistos por muitos como trabalhosos, pouco práticos e cansativos. Era preciso demonstrar que nem sempre é assim. Pelo contrário, cuidar da casa faz bem e pode ser muito mais prático com os produtos da Casa Km.

Foi aí que descobrimos que existe um outro grupo que é simplesmente apaixonado pelos cuidados com casa. Pessoas que encaram esta tarefa como algo terapêutico e relaxante. Verdadeiros Loucos por Limpeza. E mais, descobrimos que existiam artistas e figuras públicas que já haviam assumido isto publicamente.

Recrutamos um time de peso para contar esta história. Letícia Spiller, Maria Fernanda Cândido e Giovanna Antonelli. Atrizes assumidamente loucas por limpeza na vida real e que contavam histórias de como é prático e rápido utilizar Casa & Perfume. Tão simples que além de deixar a casa limpa e super perfumada, ainda sobra tempo para fazer tudo o que elas desejam.

Os resultados não poderiam ser melhores.

O Casa & Perfume manteve o seu posto na primeira colocação no share entre os limpadores perfumados e a marca foi Top of Mind nas nossas pesquisas de Brand Lift.

Um incremento de mais de 40% na lembrança do anúncio, o melhor resultado entre as marcas do setor.

Ficha Técnica
Davi Simões
CEO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Guilherme Braga
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Paulo Sancer
REDATOR
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Leandro Grijota
REDATOR
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
João Aquino
CRIAÇÃO
Tadeu Correa
MÍDIA
Gabriel Rossett
GERENTE DE PLANEJAMENTO
MAIS DE OMZ