Engajada e alinhada às transformações sociais, a EDP busca promover reflexões e ações voltadas à diversidade e à inclusão social. Para contribuir com este objetivo, a agência OMZ desenvolveu a campanha online “Mentes Abertas” que promoveu um bate-papo entre figuras importantes na discussão e construção desses temas no Brasil.
Intermediados por Liliane Rocha, fundadora da Gestão Kairós, participaram deste encontro: a multiartista Linn Da Quebrada, o empreendedor social César Gouveia, a consultora Tabata Contri, a empresária Monique Evelle, o psicólogo Victor Richarte Martinez e o empresário Leo Usui.
A campanha foi apresentada em dez episódios para as redes sociais da EDP, sendo que as gravações seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Estes episódios foram divididos entre: um filme conceito; seis vídeos de apresentação de cada participante; três vídeos com os momentos do debate; e um último vídeo de making of.
Os vídeos geraram grande engajamento de audiência: já foram mais de 1.4 milhões de visualizações de vídeo, e mais de 2.3 milhões pessoas alcançadas.
Confira a série no canal no Youtube da OMZ: https://bit.ly/CampanhaEDPMentesAbertas