Warren em maior campanha de sua história
Warren | Warren

A corretora, gestora e administradora de investimentos Warren, com cerca de 200 mil clientes em todos os estados do país, tem o objetivo de ser a maior corretora do país em longo prazo. Para isso, anunciou um ambicioso plano de marketing, com o maior investimento em mídia da história da companhia. A campanha contempla TV Aberta, Rádio, OOH e Internet com o mote “Investir #descomplicou”, mostrando que investir melhor pode estar no topo das tarefas mais fáceis na rotina das pessoas. 

Para posicionar a empresa como uma das grandes corretoras do país, fizemos parte da gestão de mídia da campanha, participando do planejamento, da avaliação de propostas, negociação, execução e apoio à mensuração através de ferramentas de atribuição de resultados.
No primeiro momento, a veiculação se restringe à região sul do país, área em que a Warren está sediada e tem maior recall, para depois se expandir por todo o Brasil.
A OMZ foi responsável pelas veiculações em TV, rádio e alguns portais, além de equalizar os conceitos para uma comparação justa dos investimentos em mídia, oferecendo insumos para as melhores negociações.

MAIS DE OMZ