Campanha Race to Zero Brasil
Klabin | Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel, é também uma das empresas mais sustentáveis do mundo. É a única empresa do país a participar da COP26 Business Leaders e assumiu o compromisso de reduzir e neutralizar as suas emissões de carbono até 2050.
Para atrair novas empresas e sociedade a também participarem com metas de redução de carbono, a Klabin aproveitou a comemoração do Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas e lançou um movimento chamado Race to Zero Brasil.
A ideia é promover a discussão no Brasil, além de implementar ações realmente eficazes contra as emissões de carbono e o aquecimento global.
Para o lançamento, no dia 16 de março, contamos com uma campanha integrada. Foram criados anúncios nos principais jornais do país, veiculação nas principais rádios jornalísticas, além de hotsite com um vídeo e diversas peças nos meios digitais, todas em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

Ficha Técnica
Maria Helena
ATENDIMENTO
Davi Simões
CEO
Tadeu Correa
MÍDIA
Gabriel Muchon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Aquino
CRIAÇÃO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Maria Moreira
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Leandro Grijota
REDAÇÃO
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO