Casa & Cuidado inova mais uma vez: agora no discurso
Casa KM | Casa & Cuidado

Mais do que criar uma nova campanha percebemos que era hora de trazer um novo discurso. Há 4 meses, lançamos junto com a Casa KM, o Casa & Cuidado como o 1º desinfetante líquido com eficácia 100% comprovada contra o coronavírus. Agora, quando toda a concorrência parece contar a mesma história, decidimos mudar a nossa. Aproveitamos o fato de que as famílias estão mais em casa, compartilhando experiências e dividindo tarefas, entre elas os cuidados com a casa. É nesse novo cenário que se destaca a praticidade do multidesinfetante Casa & Cuidado, com o seu exclusivo poder 4 em 1, que limpa, desinfesta, desodoriza e perfuma.
Escolhemos o dia da limpeza como esse momento de celebração em família tendo o nosso produto como aliado. Foi assim que nasceu o conceito: Se é dia de cuidar bem da casa é dia de Casa & Cuidado.
Para divulgação, contamos com uma campanha integrada, alcançando milhões de pessoas nos meios digitais e off-line. O filme para TV foi mostrado em grande estilo numa ação de merchandising de 3 minutos em A Fazenda 12, um dos programas de maior audiência desse final de ano. Um motivo a mais pra gente comemorar. E olha que nem é dia de limpeza.

Ficha Técnica
Tadeu Correa
MÍDIA
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
Natanael Pereira
CRIAÇÃO
Davi Simões
CEO
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Paulo Sancer
REDATOR
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Mayra Cordeiro
DIRETOR DE ATENDIMENTO
MAIS DE OMZ