Uma conversa sobre Diversidade e Inclusão Social
EDP | EDP Brasil

Engajada e alinhada às transformações sociais, a EDP busca promover reflexões e ações voltadas à diversidade e à inclusão social. Para contribuir com este objetivo, a agência OMZ desenvolveu a campanha online “Mentes Abertas” que promoveu um bate-papo entre figuras importantes na discussão e construção desses temas no Brasil.
Intermediados por Liliane Rocha, fundadora da Gestão Kairós, participaram deste encontro: a multiartista Linn Da Quebrada, o empreendedor social César Gouveia, a consultora Tabata Contri, a empresária Monique Evelle, o psicólogo Victor Richarte Martinez e o empresário Leo Usui.
A campanha foi apresentada em dez episódios para as redes sociais da EDP, sendo que as gravações seguiram todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Estes episódios foram divididos entre: um filme conceito; seis vídeos de apresentação de cada participante; três vídeos com os momentos do debate; e um último vídeo de making of.
Os vídeos geraram grande engajamento de audiência: já foram mais de 1.4 milhões de visualizações de vídeo, e mais de 2.3 milhões pessoas alcançadas.
Confira a série no canal no Youtube da OMZ: https://bit.ly/CampanhaEDPMentesAbertas

Ficha Técnica
Davi Simões
CEO
Kauê Delvequio
MÍDIA
Paulo Peñalvez
ATENDIMENTO
Gabriel Muchon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Tadeu Correa
MÍDIA
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Meli C. Botelho
REDATOR
João Aquino
CRIAÇÃO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Leandro Grijota
REDATOR
Mayra Cordeiro
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Marcos Lara
GERENTE DE ATENDIMENTO
MAIS DE OMZ IDEIAS EM COMUNICAÇÃO