A BGS está “de volta ao jogo” com nova campanha assinada pela OMZ
Brasil Game Show | Brasil Game Show

Com a venda de ingressos iniciada em novembro, durante a Black Friday, a Brasil Game Show abriu oficialmente a contagem regressiva para o retorno ao modo presencial em 2022. A feira acontecerá de 6 a 12 de outubro, uma duração inédita para o evento em sua história.

Criada pela OMZ, a nova campanha foca as mídias digitais, e todas as peças (templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados) não só reforçam o retorno da edição presencial como anunciam que será a maior de todos os tempos, com mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos e lançamentos de jogos.

A linguagem da campanha explora o universo gamer, combinando diversos easter eggs com a figura do herói que superou as fases mais difíceis e está pronto para se divertir muito na maior feira do gênero da América Latina.

Por fim, o conceito reforça esse retorno à normalidade e ao encontro. Assim nasceu o “De volta ao jogo”.

Para divulgação, estão previstos diversos materiais, incluindo filmes para veiculação online e na TV aberta, além de spot de rádio, mídia exterior e posts para as redes sociais da marca.

Ficha Técnica
Isabella Gutierres
PLANEJAMENTO
Caio Borges
PLANEJAMENTO
Davi Simões
CEO
João Aquino
DIRETOR DE ARTE
Mayra Cordeiro
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Maria Moreira
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Cesar Gonçalves
REVISOR
Renan Passos
CRIAÇÃO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Camila Ferrari
ATENDIMENTO
Maria Helena
ATENDIMENTO
Ana Carolina Portugal
SOCIAL MEDIA
Tadeu Correa
MÍDIA
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Márcia Guasco
MÍDIA
Ben Araújo
CRIAÇÃO
Kethelin Miranda
MÍDIA
Kauê Delvequio
MÍDIA
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Vinícius William
DIRETOR DE ARTE
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Natanael Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Thiago Mantega
DIRETOR DE ARTE
Paulo Sancer
REDATOR
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