Davene 45 anos
Davene | Davene

Brasileira, uma das mais tradicionais marcas de cosméticos comemora 45 anos com campanha em rádio.

A Davene é uma empresa de cosméticos 100% brasileira, com soluções simples para a beleza e cuidados do dia a dia.

Para comemorar os 45 anos da empresa, desenvolvemos uma grande campanha promocional para o rádio. As rádios Nativa FM, Band FM e Nova Brasil FM irão presentear seus ouvintes durante toda a programação com kits contendo todas as linhas de produtos da marca, como perfumes, hidratantes, sabonetes, nova linha masculina e muito mais.
Para entrar no clima da programação musical das rádios, teremos um jingle alegre que aborda a história, a inovação e a evolução da marca, mostrando que, mesmo aos 45 anos, a Davene continua atual e se reinventando. Teremos também spots, para todas as linhas de produtos. O primeiro será do Leite de Aveia, uma das principais linhas da Davene e um dos primeiros hidratantes a usar aveia para o tratamento da pele. As peças mostram que a linha se modernizou, mas não perdeu a sua essência e continua sendo um clássico.

A Davene foi um dos primeiros clientes da OMZ e a parceria continua até hoje. É uma honra ter em nosso portfólio um cliente que faz 45 anos de Brasil, já foi um dos maiores anunciantes do país nas décadas de 80 e 90 e acredita em nossa metodologia de compra de mídia para continuar sendo relevante por muito mais tempo.

Ficha Técnica
Natanael Pereira
CRIAÇÃO
Daniel Oliveira
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Cesar Gonçalves
REVISOR
Kauê Delvequio
MÍDIA
Tadeu Correa
MÍDIA
Maria Moreira
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Guilherme Braga
PLANEJAMENTO
Mayra Cordeiro
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Davi Simões
CEO
Paulo Sancer
REDATOR
MAIS DE OMZ