Quem experimenta, recomenda
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Appetite appeal dá o tom da nova campanha da Frimesa

Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas são os próprios produtos da marca. Neste ano, a comunicação abusa das cenas de appetite appeal, da textura, cores e sabores dos alimentos. Mostra que a Frimesa além de oferecer produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, tem muita qualidade e provoca com "Quem experimenta, recomenda",

Na TV, um clipe que desperta o apetite mostrando a linha de lácteos e de carnes e que vem acompanhado por um jingle exclusivamente composto para a Frimesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de que as imagens hipnotizam o telespectador e ninguém  presta atenção na letra da música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC8OoqhM e
https://www.youtube.com/watch?v=vSNhhM-ATXU

Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem formatos  especialmente elaborados para aguçar os sentidos, fechando com a provocação; Quem experimenta, recomenda.

A campanha conta ainda com patrocínio de TV, com vinhetas de dar água na boca. Além de jingles explorando os sentidos e o appetite appeal dos produtos que serão veiculados na rádio.

#Fernando & Sorocaba no time da Frimesa

Para reforçar ainda mais esse conceito de Quem experimenta, recomenda, a HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca com uma série de ações e ativações no ambiente Digital. As ações contam com influenciadores selecionados e com uma participação muito especial de Fernando & Sorocaba, parceiros de Lives e Promoções da Frimesa.

#Ponto de venda = Ponto de ativação

Pra fechar o 360 das várias ações deste ano, a OpusMúltipla e a Frimesa programaram uma invasão aos PDVS com uma série de materiais de ativação e apoio às vendas.

Ficha Técnica
Edson Perin
RTV
Tainan Almeida
ATENDIMENTO
Renato Cavalher
DIRETOR DE ARTE
Elis D'Alessandro
APROVAÇÃO
Luciana Furtado - HouseCricket
ANALISTA
Jamute
PRODUTORA DE SOM
Michele Novais
ATENDIMENTO
Luis Bacellar
DIRETOR DE ARTE
Victor Amorim
DIRETOR DE ARTE
Bárbara Duarte - HouseCricket
DIRETOR DE ARTE
Rodrigo Rodrigues
PLANEJAMENTO
Gabriel Iatchuk
DIRETOR DE ARTE
Alexandre Catarino
DIRETOR DE ARTE
Cristianne Kamimoto
DIRETOR DE ARTE
Elis D'Alessandro
APROVAÇÃO
Michele Arantes
ATENDIMENTO
Bernardo Passarella - HouseCricket
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bruno Zotto
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Regiane Tangerino - HouseCricket
REDATOR
Renato Cavalher
VP DE CRIAÇÃO
Dino Camargo
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Adriana Benato
ATENDIMENTO
Bruna Serves
DIRETOR DE ARTE
Deiró
PRODUTORA DE FILME
Alexandre Catarino
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Tainan Almeida e Ana Grevinski
ATENDIMENTO
Thyago Iasino - Coordenador de Social HouseCricket
Débora Waz
PLANEJAMENTO
Paulo Vítola
DIRETOR DE ARTE
Thiago Artimonte
DIREÇÃO DE CENA
Mayara Schwab
DIRETOR DE ARTE
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